Deborah Secco critica mulheres saradas: "Começam a ficar muito masculinas"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/GNT

    Deborah Secco está grávida da primeira filha

    Deborah Secco está grávida da primeira filha

Deborah Secco admite que já tomou anabolizantes para ficar com o corpo musculoso quando tinha 22 anos e, por conta disso, teve problemas de tireoide, precisou operar e tomará remédio para o resto da vida. Após o susto, a atriz passou a ter acompanhamento médico constante, e apesar de gostar de malhar, mesmo durante a gravidez, ela critica mulheres que ficam viciadas em academia e acabam exagerando na musculação.

"Acho que essas mulheres partem para uns auxílios errados de hormônios. Elas passam do ponto, elas começam a ficar muito masculinas", contou a atriz em entrevista ao GNT Fashion, que vai ao ar nesta terça-feira (11), às 23 horas.

Durante o programa, Deborah fala dos processos de emagrecimento e engorda para seus personagens e admite que teve o humor alterado quando precisou perder peso com uma dieta radical.

"Eu não conseguia ser sociável porque eu gosto muito de comer. Um mau humor que dá, dor de cabeça, eu fiquei intolerante, eu fiquei uma pessoa insuportável. Se eu dependesse de fazer dieta para ser magra eu ia preferir ser gorda", confessa.

A atriz também contou que chegou a ser internada para ganhar peso e não fica com medo destas mudanças em seu físico.

"Quando eu quis engordar eu aumentei [a comida] e não engordava. Eu tive que ir para o hospital, tomei cortisona com glicose para inchar. As pessoas ficam com muito mais medo do que eu, ela se apavoram, minha mãe fica desesperada".


Aos 35 anos, Deborah Secco está grávida de quatro meses de sua primeira filha que se chamará Maria Flor. A bebê é fruto do seu relacionamento com o surfista Hugo Moura.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos