A Regra do Jogo

"Estamos nos conhecendo", diz advogado após "ficada" com Susana Vieira

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/susanvieiraoficial

    Susana Vieira publicou em seu Instagram uma foto com o advogado Guilherme Dornelas Vianna, de 26 anos

    Susana Vieira publicou em seu Instagram uma foto com o advogado Guilherme Dornelas Vianna, de 26 anos

Um dia antes de completar 73 anos neste domingo (23), Susana Vieira parece ter conquistado um novo pretendente. A atriz passou boa parte da festa de um casamento ao lado do advogado Guilherme Dornelas, de 26 anos. Segundo convidados, os dois chegaram a trocar beijos no final do evento, realizado em uma mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio. O UOL entrou em contato com Guilherme, que confirmou ter "ficado" com Susana.

"Sim. É verdade que nós ficamos. A gente se conheceu ontem... Estamos nos conhecendo", assumiu o advogado que foi um dos padrinhos do casamento. Mesmo assustado com o assédio tão rápido, Guilherme confirmou que pretende conversar com Susana. "Vamos ver. Mas não quero falar sobre isso porque é uma coisa muito pessoal", explicou o advogado que é "solteiro e livre".

A atriz, que está no elenco da próxima novela das 21h na Tv Globo, "A Regra do Jogo", até compartilhou uma foto ao lado do rapaz em seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: "Guilherme e eu no Casamento do ano". 

Susana está solteira desde abril, quando rompeu com Sandro Pedroso. Eles haviam terminado a relação de cinco anos no começo de 2014 e reataram no fim do ano, mas colocaram um ponto final na história há quatro meses.
 

O UOL entrou em contato com a assessoria da atriz, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos