Celico diz que fãs apoiam sua felicidade após pedirem volta com Kaká

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Carol Celico marcou presença em desfile de moda e falou sobre a separação e fãs

    Carol Celico marcou presença em desfile de moda e falou sobre a separação e fãs

Carol Celico falou brevemente sobre o carinho que ela e o ex-marido, Kaká, têm recebido dos fãs após anunciarem a separação no final de julho deste ano.

"O mais legal é que eles apoiam não importa a decisão, eles estão apoiando a felicidade e acho que é o mais importante", disse durante o primeiro desfile da grife de lingerie La Rudge, que aconteceu na noite desta terça-feira (25), em São Paulo.

Questionada sobre a chance de reatarem o casamento, a empresária preferiu não comentar o assunto. "Está tudo bem, não quero falar disso".

Na segunda-feira, Carol publicou uma mensagem de Dalai Lama, com os dizeres "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar". Na legenda, ela completou: "Sabedoria que traz paz!".

A mensagem teve mais de 10 mil curtidas e muitos pedidos dos fãs para que ela e o jogador reatassem o casamento.

"Volta com ele, vocês tem uma linda história juntos. Entrega na mão de Deus, não desista do seu marido, nem de sua família. Não sei sua dor, nem sua história, mas sei de uma coisa, que juntos vocês podem vencer tudo", escreveu uma seguidora. "Não vejo a hora de um post lindo dizendo sobre a superação de Carol e Kaká. O amor é isso, é passa por fases, mas um amor construído como vocês o fizeram tem algo maior... Tem a bênção de Deus", disse outra.

Kaká e Carol estavam planejando uma celebração de votos de casamento quando anunciaram a separação no final de julho. Em novembro do ano passado, o casal já havia passado um mês separado, antes de reatar na época das festas de final de ano.

Os dois subiram ao altar em dezembro de 2005, quando Carol tinha 18 anos e Kaká, 23 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos