Glória Maria e Paula Fernandes lamentam adeus de Bündchen das passarelas

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

A despedida de Gisele Bündchen das passarelas durante o terceiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (15), atraiu uma plateia de famosos para o desfile da Colcci no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. 

Após as três rápidas passagens da top pela passarela, a cantora Paula Fernandes contou ao UOL ter ficado emocionada "Amei, fiquei muito encantada, meu olho lacrimejou, ela é maravilhosa. É a minha primeira vez, foi uma oportunidade incrível, pena que ela vai parar, mas eu acho que ela ainda volta", contou.

A apresentadora Glória Maria, que também acompanhou o desfile da primeira fila e explicou porque Gisele se tornou um ícone de moda. "A Gisele trouxe para gente o sentido da beleza total, ela é bonita de verdade, de alma, de caráter e a prova está ai. Ela vai parar no momento que é dela, para curtir a família dela, e quando ela sentir prazer, volta para a passarela", opinou.

Pouco antes do adeus de Gisele, a ex-VJ da MTV MariMoon disse que estava triste com a aposentadoria, pois queria ver modelos "mais velhas" dominando as passarelas. "Acho que a beleza não está só na pele de pêssego e falta de rugas. É o que penso da Gisele, que a beleza vem de dentro dela. A moda sempre fica muito em cima da imagem quase infantil da mulher, seria legal se tivesse pessoas mais velhas e etnias mais variadas", opinou.

A empresária Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, acredita que Gisele não terá uma substituta à altura: "Lembro de um dos primeiros desfiles que vi dela, eu tinha seis, sete anos, e ela foi um amor comigo. Estou muito honrada de vê-la finalizando essa carreira. Acho difícil uma substituta à altura, vai demorar algumas gerações".

A atriz Nathalia Rodrigues diz que Gisele é um ícone. "Por um lado é uma pena porque ela é um íncone, e por outro lado ela deve ter sentido a necessidade de parar , mas fez uma carreira brilhantemente linda pelo mundo todo e honrou muito. Gisele é única", elogiou.

Já a modelo Renata Kuerten duvida que Gisele irá parar. "Sou a única que não acredito nisso. Talvez no Brasil ela até pare, mas é difícil você encerrar assim do nada, da noite para o dia, é uma coisa muito viciante e gostosa de fazer", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos