Chimbinha assumiu traição para Joelma após separação, diz assessor

Do UOL, em São Paulo

Chimbinha teve uma conversa com Joelma na sexta-feira (4) e assumiu ter traído a vocalista da banda Calypso. A revelação foi dada ao UOL pelo assessor do guitarrista, Mauro Neto.

"Ele assumiu [que cometeu um deslize] na sexta-feira, em conversa pessoal com Joelma", disse o assessor.

Em um vídeo de um show, Joelma insinua que foi traída. No refrão da música "A Lua Me Traiu", ela apontou para Chimbinha.

Embora reconheça a infidelidade, Chimbinha está disposto a reconquistar a confiança da cantora. "Ele sempre se mostrou disposto a isso [a se reconciliar] em todas as declarações dadas até agora", explicou o assessor.

O anúncio do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha foi feito em 19 de agosto deste ano. No programa de Sabrina Sato, na Record, Joelma disse que irá deixar a banda Calypso em dezembro para seguir carreira solo.

A decisão da cantora não abala Chimbinha, que falou à reportagem desacreditar no fim da banda. "Sou um homem de diálogo e acredito que a Calypso manterá sua trajetória de sucesso. Vou continuar dialogando e a banda continuará firme não importa que rumo tomar nossas vida", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos