UOL Entretenimento Celebridades

28/05/2010 - 22h54

Os segredos das celebridades para ficar em forma no verão

Do UOL, no Rio

AgNews

Carolina Ferraz foi assistir ao desfile da grife Lenny no Fashion Rio (28/5/10)

Carolina Ferraz foi assistir ao desfile da grife Lenny no Fashion Rio (28/5/10)

As celebridades que foram conferir ao Fashion Rio nesta sexta-feira (28/5), contaram seus segredinhos para manter a forma no verão. Carolina Ferraz, que vai fazer a boazinha Maria Clara de "Na Forma da Lei", diz que não descuida nunca do corpo. "Eu malho o ano inteiro", afirma. Sheron Menezes, que está na "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão", é outra que pega pesado na malhação: "Faço musculação e procuro me alimentar de forma equiibrada. Quando estou um pouco acima do peso, fecho a boca".

Gustavo Leão, que vai viver o homossexual Osmar em "Ti Ti Ti", a próxima trama das sete da Globo, malha todos os dias da semana. "Faço musculação e exercícios aeróbicos por, pelo menos uma hora. Além disso, jogo futebol uma vez por semana. E, quando dá, pego onda", diz. 

Giovanna Ewbank, a Suely de "Escrito nas Estrelas", não segue a uma rotina rígida de malhação. Mas, sempre que acha que está cima do peso, recorre à natação. "Nadei dos 5 aos 15 anos sem parar. Quando engordo, volto a nadar", assegura. Maitê Proença, a Stela de "Passione", diz que descobriu o pilates há dois anos, quando sofreu um acidente. "Caí do cavalo e usei o pilates como uma espécie de fisioterapia. Desde então, ele nunca mais saiu da minha vida", lembra. A atriz também faz um pouco de exercício aeróbico, como corrida e natação. "Além disso, minha comida é saudável. Não como carne vermelha e sempre opto por saladas, que tempero com ervas", ensina.    

Carolina Chalita, que viveu a Suzana em "Viver a Vida", não gosta de academias e também não é adepta aos esportes. Em compensação, faz balé clássico e ainda se movimenta no circo. É que o marido da atriz, Vinícius Dalmas, de 36 anos, é dono do circo Crescer e Viver. "Na próxima segunda-feira [31/5] eu viajo com ele para a Europa. Este é o ano do circo na Suíça e vamos nos apresentar lá", avisa. 

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host