UOL Entretenimento Celebridades

23/08/2010 - 12h48

"Sempre soube que a verdade viria à tona", diz camareira agredida por Dado Dolabella

Do UOL, no Rio

AgNews

Dado Dolabella no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro (31/5/10)

Dado Dolabella no aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro (31/5/10)

Três dias depois de a publicitária Viviane Sarahyba ter entrado na Justiça contra o ex-marido, o ator e cantor Dado Dolabella, Esmeralda de Souza, a camareira agredida por Dado, falou sobre a decisão de Viviane, que alegou sofrer constantes agressões no período em que esteve casada com o artista. “Tudo isso só vem confirmar o jeito agressivo do Dado. Tenho fé em Deus que a justiça será feita. Sempre soube que a verdade viria à tona”, disse Dona Esmê, como é conhecida, em entrevista por telefone ao portal UOL.

Dona Esmê disse ainda que o próprio Dado profetizou o que está acontecendo com ele agora. “Porque ele sempre falava: ‘eu acredito na Justiça, eu acredito em Deus, e uma hora a verdade vai aparecer’. E a verdade apareceu”, acrescentou a camareira, que vai entrar com um processo contra o artista pedindo uma indenização por danos morais e materiais.

No dia 23 de outubro de 2008, durante uma discussão com a então namorada Luana Piovani, Dado agrediu Dona Esmê quando ela tentou defender a atriz em uma briga com o ator e cantor. A confusão aconteceu na boate 00, na Gávea, zona sul do Rio, após a estreia da peça de Luana, "Pássaro da Noite".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host