Advogado de Marcelo Faria diz que encontro do ator com segurança agredido foi descontraído

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Marcelo Faria posa para fotos após a estreia da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos" no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Marcelo faz um dos dois maridos de Dona Flor (16/03/12)

    Marcelo Faria posa para fotos após a estreia da peça "Dona Flor e Seus Dois Maridos" no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Marcelo faz um dos dois maridos de Dona Flor (16/03/12)

Marcelo Faria se reuniu na tarde desta terça-feira (25) com Fabrício Lopes, segurança que afirma ter sido agredido pelo ator em uma casa de shows no Rio. O encontro aconteceu no escritório do advogado de Marcelo, Técio Lins Silva, no centro do Rio. Edmilson Sobral, advogado de Fabrício, também estava presente.

Procurado pelo UOL, Técio disse que o encontro "serviu para quebrar o gelo" entre Marcelo e Fabrício. Segundo Técio, Marcelo se desculpou mais uma vez pela atitude. "Foi bom para descontrair, relaxar. Nossa intenção é resolver tudo isso sem precisar que chegue à Justiça", explicou o advogado. Por enquanto, não há nenhum processo tramitando contra Marcelo, há apenas o registro feito por Fabrício na delegacia na noite do incidente.

Outro lado

Edmilson Sobral também afirmou que o encontro entre Marcelo e Fabrício "foi bom" e que há chances de se chegar a um acordo financeiro. "Marcelo se desculpou com Fabrício, disse que no dia da briga estava muito estressado por conta da separação", contou o advogado, referindo-se ao fim do casamento do ator com Camila Lucciola.

Indagado se a opinião de Fabrício mudou sobre Marcelo - em entrevista ao UOL o segurança disse que "era difícil" acreditar em Marcelo - Edmilson foi reticente: "O Fabrício ainda está magoado, afinal ele está sem trabalhar", disse.

Confusão em show

A casa de show Miranda, na zona sul do Rio de Janeiro, divulgou na quinta-feira (19) um comunicado afirmando que o ator Marcelo Faria havia agredido o segurança da casa durante o lançamento do disco “Brenguelé”, do cantor Rogê, na noite de quarta (18). O segurança, que registrou queixa na 14ªDP (Leblon), afirmou que o ator o agrediu com uma garrafada depois de ser impedido de entrar na área reservada às pessoas que compraram ingressos de mesa. Fabrício levou seis pontos na testa.

Na sexta-feira (20), foi a vez de o advogado do ator declarar que Faria "quer reparar o erro". "Marcelo não está confortável com essa situação, está se sentindo mal. Ele jamais pretendeu machucar o rapaz, é um ser humano e lamenta profundamente o ocorrido. Ele não estava bem emocionalmente e vai fazer o que for possível para diminuir as consequências", garantiu Técio Lins Silva.

UOL Cursos Online

Todos os cursos