Pais de Amanda Bynes se mudam para a Califórnia para apoiar a filha, diz site

Do UOL, em São Paulo

Os pais de Amanda Bynes se mudaram do Texas para a Califórnia e assim cuidarem da filha, informou o site TMZ.

Preocupados com os recentes escândalos da atriz e sua acusação de ter dirigido alcoolizada, os pais de Amanda colocaram sua casa na cidade de Cedar Park à venda e estão tentando fechar o negócio o quanto antes para fazer a mudança. Até o momento, porém, eles não encontraram um comprador.

Segundo uma fonte do site, os pais da artista querem apenas ficar por perto para apoiá-la e não planejam colocá-la em tutela financeira, como o que aconteceu com a cantora Britney Spears.

Em conversas passadas, o casal teria ainda sido categórico ao afirmar que Amanda não tem problemas mentais nem abusa de álcool e drogas.

Recentemente, a estrela teen foi flagrado pelo TMZ fumando um suposto cachimbo de maconha. E pessoas próximas afirmaram que ela está sofrendo de problemas mentais sérios. A atriz se defendeu dizendo que essas histórias "tomaram proporções desnecessárias".

Amanda Bynes trabalhou nas séries: "Ela é o Cara", "Coisas Que Eu Odeio em Você" e "Uma Família da Pesada"; além dos filmes - "Ela e os Caras" e " Hairspray - Em Busca da Fama ".

Acidentes
Em agosto, a atriz foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.

A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando Amanda estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.

Já a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.

Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos