Sertanejo Hudson é detido em Limeira por porte ilegal de armas

Gabriela Garcia

Do UOL, em Limeira (SP)

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • AgNews

    O cantor Hudson em show com Edson no Credicard Hall em 2011

    O cantor Hudson em show com Edson no Credicard Hall em 2011

O cantor Udson Cadorini, mais conhecido como Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi detido na madrugada desta quarta-feira (20), em Limeira, por porte ilegal de armas, informou a polícia da cidade localizada no interior de São Paulo. O músico foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. A assessoria de imprensa do cantor confirma a passagem dele pela polícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o UOL teve acesso, o cantor ligou para a ex-mulher, Giovana Higa, na madrugada e em tom de ameaça disse que passaria na casa dela para pegar o carro que pertence à filha dos dois, Letícia, de 21 anos. Assustada, a mulher acionou a polícia. Quando Hudson chegou ao local, policiais já esperavam pelo cantor em frente à casa da ex-mulher, localizada na Vila Claudia. 
 
Ao avistar a polícia, Hudson deu meia volta, mas foi seguido pelas autoridades. Ao ser abordado, foram encontradas no carro duas armas, uma pistola e um revólver calibre 38, um soco inglês e um canivete. De acordo com o delegado que atendeu o caso, José Henrique Ventura, o cantor tem o registro das armas, mas não tem autorização para tirá-las de casa. 

À reportagem, o marido de Giovana, Paulo Sérgio de Oliveira, contou que Hudson mandou mensagens de celular com provocações durante toda a terça. Com isso, ele queria me ridicularizar, humilhar", contou Paulo Sérgio. À noite, Hudson mandou uma nova mensagem, dessa vez para o celular de Letícia Higa, filha de Hudson e Giovana. "Ele disse que iria até nossa casa para resolver o problema. Como sabemos que ele sempre anda armado, resolvi chamar a polícia", afirmou Paulo Sérgio. 
 
Outros problemas com a polícia
Em janeiro de 2012, a Justiça de Limeira chegou a expedir um mandado de prisão a Hudson por falta de pagamento de pensão à filha, Letícia Higa da Silva. Hudson, no entanto, conseguiu evitar a prisão com um acordo e pagou cerca de R$ 90 mil. 
 
Em dezembro de 2012,  outra  ex-mulher de Hudson, Larissa Lopes, morreu , também em Limeira. A assessoria de imprensa do 1º Distrito Policial de Limeira, onde o caso foi registrado, afirma que Larissa, de 26 anos, se suicidou com um tiro na cabeça.
 
Um dia depois da morte, Hudson divulgou uma carta póstuma a sua ex-mulher. "Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada", afirmou Hudson. Na carta, o cantor também exalta a seriedade da relação que teve com Larissa e diz que acreditava que ficariam juntos novamente.
 
Ampliar

Celebridades com problemas na Justiça168 fotos

40 / 168
28.ago.2001 - A atriz Natasha Lyonne, de "American Pie", foi fichada pela polícia de Miami após ser detida por dirigir sob efeito de álcool, bater em um sinal de trânsito com um carro alugado e fugir Imagem: Getty Images

Veja também

comentários 0

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos