Amigos de Fiuk e Sophia Abrahão dizem que eles estão namorando

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    O ator e cantor Fiuk e a atriz Sophia Abrahão.

    O ator e cantor Fiuk e a atriz Sophia Abrahão.

As assessorias negam, dizem que eles não comentam sobre a vida pessoal, mas segundo amigos de Fiuk, 22, e de Sophia Abrahão, 21, eles estão namorando. O romance, que teria começado no Carnaval de Salvador, em fevereiro, a cada dia ganha mais provas de que anda firme. No domingo, 14, no último show da banda Rebeldes, no Rio, o cantor foi visto dentro do camarim de Sophia, mas conseguiu evitar ser flagrado pelos fotógrafos.  

  • Reprodução/Instagram

    Dia 14 de abril, Sophia Abrahão é fotografada na casa de Margareth Boury, autora de "Rebelde"

  • Reprodução/Instagram

    No mesmo dia, Fiuk é também fotografado na casa de Margareth Boury

"Eles estão juntos e já não escondem da família e dos amigos. Os dois estão bem apaixonados e felizes. Vivem em um grude só. Daqui a pouco vão assumir publicamente. É só uma questão de tempo", revelou ao UOL, um amigo do novo casal.

Apesar de não assumir publicamente, Fiuk  e Sophia Abrahão dão pistas de que estão juntos nas redes sociais. No domingo, 7, a autora de Rebelde, Margareth Boury publicou no Instagram fotos dos casal durante uma brincadeira em sua casa. Nas legendas, a mãe do ator Guilherme Boury e tia de Fiuk, deixou claro que estava rolando uma competição entre os convidados da reunião. "Desolado!! Perderam de novo!!", escreveu na foto em que aparece Fiuk. Já na outra, da Sophia, Margareth contou: "E ela feliz. Porque nós ganhamos de novo!".
 
No domingo, 24 de março, Sophia publicou também no Instagram uma imagem na qual ela aparece com Gaia, cachorrinha de Fiuk."Torcendo muuito! #cachorradavip Gaia linda". O animal venceu a final do Cachorrada Vip, quadro do "Domingão do Faustão".

Fiuk está solteiro desde outubro de 2012, quando terminou o namoro com a publicitária Natália Frascino, 30. Já Sophia colocou um ponto final no seu relacionamento com o ator Micael Borges, 24, em dezembro.

Fiuk
Fiuk

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos