Reese Witherspoon é detida após discutir com policial

Do UOL, em São Paulo

  • City of Atlanta Department of Corrections via Getty Images

    Reese Witherspoon em foto divulgada pela polícia após ser detida por desordem em Atlanta

    Reese Witherspoon em foto divulgada pela polícia após ser detida por desordem em Atlanta

A atriz Reese Witherspoon foi detida por conduta imprópria após discutir com um policial durante a prisão do marido, Jim Toth, que foi detido por suspeita de dirigir embriagado, em Atlanta (EUA), na sexta-feira (19). As informações são do site TMZ.

O casal foi parado pelos policiais porque o carro em que eles estavam transitava em zigue-zague na pista.

Durante a prisão do marido, Reese se mostrou impaciente e saiu do carro onde esperava. O policial ordenou que ela voltasse, mas a atriz insistiu e saiu mais uma vez. Ele então deu a ordem de prisão para a atriz por conduta imprópria, uma lei municipal.  

A atriz se mostrou bastante irritada com a situação e respondeu ao oficial que cumpriu a ocorrência. "Você está prestes a descobrir quem eu sou", disse.

O casal foi detido, indiciado e liberado pouco tempo depois do ocorrido.

Witherspoon está em Atlanta para as filmagens do longa-metragem "The Good Lie".

Comunicado

Reese Witherspoon enviou na noite de domingo (21) um comunicado à imprensa americana sobre o ocorrido em Atlanta. No texto, a atriz admite que bebeu, se diz envergonhada pelo comportamento e afirma ter muito respeito pela polícia. Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Em respeito à atual situação jurídica, não posso comentar agora tudo o que está sendo reportado. Mas gostaria de dizer que, claramente, bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que disse. Foi uma situação realmente assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas isso não é uma desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Não tenho nada além de respeito pela polícia e estou muito arrependida pelo meu comportamento"

Reese Witherspoon
Reese Witherspoon

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos