Reese Witherspoon é detida após discutir com policial
Do UOL, em São Paulo
-
City of Atlanta Department of Corrections via Getty Images
Reese Witherspoon em foto divulgada pela polícia após ser detida por desordem em Atlanta
A atriz Reese Witherspoon foi detida por conduta imprópria após discutir com um policial durante a prisão do marido, Jim Toth, que foi detido por suspeita de dirigir embriagado, em Atlanta (EUA), na sexta-feira (19). As informações são do site TMZ.
O casal foi parado pelos policiais porque o carro em que eles estavam transitava em zigue-zague na pista.
Durante a prisão do marido, Reese se mostrou impaciente e saiu do carro onde esperava. O policial ordenou que ela voltasse, mas a atriz insistiu e saiu mais uma vez. Ele então deu a ordem de prisão para a atriz por conduta imprópria, uma lei municipal.
A atriz se mostrou bastante irritada com a situação e respondeu ao oficial que cumpriu a ocorrência. "Você está prestes a descobrir quem eu sou", disse.
O casal foi detido, indiciado e liberado pouco tempo depois do ocorrido.
Witherspoon está em Atlanta para as filmagens do longa-metragem "The Good Lie".
Comunicado
Reese Witherspoon enviou na noite de domingo (21) um comunicado à imprensa americana sobre o ocorrido em Atlanta. No texto, a atriz admite que bebeu, se diz envergonhada pelo comportamento e afirma ter muito respeito pela polícia. Leia abaixo o comunicado na íntegra:
"Em respeito à atual situação jurídica, não posso comentar agora tudo o que está sendo reportado. Mas gostaria de dizer que, claramente, bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que disse. Foi uma situação realmente assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas isso não é uma desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Não tenho nada além de respeito pela polícia e estou muito arrependida pelo meu comportamento"