Luciano Huck faz declaração de amor ao vivo para Angélica no "Encontro"
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/TV Globo
Programa também relembrou momentos da carreira da apresentadora
Nesta segunda-feira (17), Angélica participou do "Encontro Com Fátima Bernardes". Durante o programa, Fátima lembrou vários momentos da carreira da apresentadora do "Estrelas", entre eles, uma entrevista que deu ao marido, Luciano Huck, em 2000, e na qual o apresentador perguntou sobre a fase em que ela era "gordinha". Angélica brincou que foi por isso que na época não ficou com Luciano. Mais tarde, Fátima anunciou que precisava dar uma pausa na entrevista com Angélica por conta de um direito de resposta. Nesse momento, Luciano entrou ao vivo, por telefone, e se declarou para a mulher.
"Quero falar que estou adorando essa homenagem à minha mulher. Ela acordou de mau humor, mas estou vendo que ela está muito contente. Ela está linda de verde. E gosto dela de qualquer jeito. Ela pode ter sido gordinha na vida. Não é mais", afirmou o apresentador do "Caldeirão do Huck".
Depois da declaração do marido, Angélica agradeceu. "Pipo, te amo! Vou ficar verde e vermelha", disse ela, recusando-se a explicar o porquê do apelido do marido. "A gente pode esquecer isso, né?", perguntou, aos risos.
No início deste ano, surgiram rumores de que o casal estaria em crise. Na ocasião, Angélica afirmou que seu casamento "é maior do que os boatos de Huck ser infiel". Em março, Luciano Huck também desmentiu a crise e disse que não se incomoda com "esse tipo de jornalismo".
Veja momentos de Angélica e Luciano Huck
Na atração, que discutiu como conciliar filhos e carreira, Angélica contou como faz para dar conta do trabalho e dos três filhos: Joaquim, de 7 anos, Benício, de 5, e Eva, de 8 meses. "Voltar a trabalhar é uma divisão muito grande. É o amor pelo que você faz e pelo filho. No caso do Joaquim, voltei a trabalhar quando ele tinha quatro meses. Parava de gravar para amamentar. São três filhos e sinto que estou sempre devendo para um", revelou.
Angélica admitiu que, às vezes, "pira". Para ela, é difícil conciliar filhos e carreira, mas compensa. "É tão prazeroso que é um cansaço bom. Vou deixando rolar. Na vida temos que priorizar algumas coisas. Agora minha prioridade são eles", disse ela, acrescentando que Luciano é um companheiro e tanto. "Ele me apoia muito, é um pai parceiro, dá o apoio moral, ajuda no dever de casa, participa. Ficou muito com os meninos quando nasceu a Eva. Ficou o time das meninas e o dos meninos (risos)".
A apresentadora contou que, embora participe do preparo de muitas receitas no "Estrelas", é uma negação na cozinha. "Na minha casa quem cozinha é a Sueli. O Luciano cozinha melhor do que eu. Hoje estou melhor, o programa me ajudou muito. Como mais do que cozinho. Senão ia comer sempre macarrão. Porque o Luciano sabe fazer um excelente macarrão", revelou.