Orlando Bloom diz que ele e Miranda Kerr estarão sempre unidos pelo filho
Do UOL, em São Paulo
Orlando Bloom falou sobre a separação da modelo Miranda Kerr durante uma entrevista à jornalista norte-americana Katie Couric durante o talk show "Katie". O ator afirmou que o filho de ambos, Flynn, sempre será a prioridade do ex-casal.
Katie perguntou a Orlando como ele estava após o anúncio da separação. O ator então fez uma expressão de tristeza, arrancando risadas da plateia, e agradeceu à jornalista pela pergunta.
"Nós nos amamos. Nós somos uma família. Nós estaremos na vida um do outro pelo resto de nossas vidas", disse Orlando.
O artista comentou que ele e Miranda sempre estarão unidos pelo bem do filho. "Não há dúvida. Pelo bem de nosso filho e de tudo mais, nós iremos apoiar um ao outro e nos amar como pais do Flynn".
Orlando ainda destacou a maturidade de ambos ao lidar com a situação. "A vida nem sempre dá certo como nós planejávamos ou esperávamos, mas, felizmente, nós somos adultos. Eu tenho 36 e ela tem 30. Nós somos profissionais, nos amamos e nos importamos um com o outro e, principalmente, com nosso filho".
Separação
Orlando e Miranda assumiram a separação no fim de outubro por meio de um comunicado oficial. "Orlando Bloom e Miranda Kerr estão separados amigavelmente há alguns meses. Após seis anos juntos, eles decidiram recentemente formalizar a separação", diz o comunicado. "Apesar de ser o fim do casamento, eles se amam, apoiam e respeitam um ao outro como pais de seu filho e como uma família"
O ator britânico e a modelo australiana começaram a namorar em 2007. A primeira aparição conjunta foi em abril de 2008, após meses de especulação. Eles se casaram em julho de 2010, um mês após anunciarem o noivado. Eles têm um filho juntos, Finn, que nasceu no dia 6 de janeiro de 2011.
A última aparição pública do casal foi na estreia da peça "Romeu e Julieta" em Nova York, em setembro.
Veja também
comentários 0
Sair
Leia os termos de uso