Namoro de Bruna Marquezine e Neymar acabou por ciúmes

Do UOL, no Rio

Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Ciúmes. Esse foi o motivo principal do fim do namoro de Bruna Marquezine com Neymar.  O UOL apurou com uma pessoa próxima da atriz que o atacante da seleção brasileira não segurou a onda de ver as cenas quentes da amada na novela "Em Família". "Ele ficou incomodado com a nudez e, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta", disse a pessoa. 

 A informação que o namoro de um ano e dois meses chegou ao fim no final de semana foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz que afirmou que o relacionamento não resistiu à distância. O jogador, atacante do Barcelona, mora na Espanha desde junho do ano passado.

Na tarde desta terça-feira (11), Neymar chegou a publicar uma imagem onde aparece a frase "Tudo passa", tatuada por ele no pescoço. Junto com a foto, o jogador publicou trecho da música "Tá Escrito", do grupo de pagode Revelação.

"Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar".

Já Bruna, preferiu apagar as fotos do ex-namorado do seu perfil do Instagram.  Neymar e Bruna estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no Carnaval de 2013. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações nas redes sociais.

No início do ano, surgiram rumores de que o relacionamento estava em crise. No início deste mês, Bruna dissipou os boatos ao publicar uma foto do namorado, no dia do seu aniversário, dizendo que o amava. A atriz está no ar na novela "Em família", de Manoel Carlos, como Luiza

Rumores de crise

Em janeiro de 2014, boatos de uma crise no namoro de Bruna e Neymar foram noticiados pela imprensa. Neymar teria traído a atriz com Laryssa Souza de Oliveira. Laryssa divulgou fotos na casa de Neymar, em Barcelona. O jogador negou os boatos e Bruna, por sua vez, preferiu se ausentar da polêmica.

O ciúme também parecia ser uma constante no casal. Rumores apontavam Bruna como insegura. A atriz já teria deixado se seguir as redes sociais de Neymar por diversas vezes. Outro boato chegou a sugerir que Bruna havia traído Neymar com o ator Arthur Aguiar. Eles viajaram juntos para as gravações de "Em Família", em Goiânia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos