Neymar terminou com Bruna por telefone e está paquerando todas, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Por telefone, dois dias após seu aniversário de 22 anos em 5 de fevereiro, Neymar ligou para Bruna Marquezine e terminou o namoro, que completaria 1 ano. A informação foi divulgada na revista "Contigo!", distribuída nesta quinta-feira (20).

Segundo fontes da revista, o fato de Neymar morar em Barcelona e Bruna no Brasil, no Rio de Janeiro, teria provocado crises de ciúmes na atriz e por conta disso, o casal vinha discutindo com frequência.

Apesar de Bruna ter enviado mensagens, ter conversando, o craque não está disposto a reatar o relacionamento. "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", teria dito a atriz, chorando, para uma amiga.

Sem a aprovação da mãe de Bruna, Neide, 40, o relacionamento do casal já vinha enfrentando altos e baixos. "Ela é uma pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga", afirmou Bruna para publicação.

Os boatos sobre a suposta crise no namoro de Neymar e Bruna começaram a pipocar em dezembro de 2013, depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao lado da modelo Laryssa Oliveira e de uma amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, na casa do jogador em Barcelona.

Depois da publicação de uma nota com a foto em questão no jornal "O Dia", as especulações a respeito de um suposto fim da relação do jogador e da atriz começaram a ficar mais fortes, especialmente quando Bruna escreveu uma frase enigmática em uma rede social. "Passou... É pra frente que se olha". Neymar, por sua vez, também postou algo que deixou seus fãs curiosos: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede".

Um amigo do jogador de futebol, que mora em São Paulo, o defendeu e revelou que o ciúme do casal foi culpado pelo término. "Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca de Bruna por causa daquela história que ele teria ficado com uma menina, as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele tem só 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas".

Neymar também teria ficado com ciúmes das cenas entre Bruna e os atores Arthur Aguiar e Guilherme Leicam durante as gravações de "Em Família", em Goiânia.

Página virada, a atriz está pensando em curtir o Carnaval. "Ela às vezes, chega mais animada ao Projac. Outro dia disse que já tinha chorado tudo o que podia chorar e queria dar a volta por cima. Quer curtir muito o Carnaval", revelou uma fonte ligada à atriz.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos