Clara e Vanessa passam noite juntas após "BBB": "Não matamos a curiosidade"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Pinheiro/UOL

    Depois de dormir na casa de Vanessa, Clara usou roupas da amiga em salão de beleza

    Depois de dormir na casa de Vanessa, Clara usou roupas da amiga em salão de beleza

Depois de se encontrarem em compromissos profissionais, entrevistas e sessões de fotos sensuais, Clara e Vanessa passaram a primeira noite juntas depois do "BBB14", nesta quinta-feira (10). 

Ainda sem endereço fixo no Brasil, Clara dormiu na casa de Vanessa, no bairro Pirituba, em São Paulo, mas garantiu que não passou disso. "Continua a mesma coisa. Vão as duas para a cama e sempre uma dá uma 'miada', vira para o lado e dorme. Não matamos a curiosidade", contou a sister em entrevista exclusiva ao UOL em um salão de beleza da zona oeste de São Paulo.

Na noite desta sexta, Clara volta às casas noturnas como DJ, com um set de rock e eletrônico. "Vai ser uma coisa meio nostálgica, já que é a minha primeira discotecagem depois que saí da casa", disse a loira enquanto preparava o visual para a balada, vestindo peças do guarda-roupa de Vanessa.

Ela voltou a dizer que a amizade das duas continua fora da casa, com a diferença de que agora precisam conciliar as agendas para se encontrarem. "Agora que conseguimos ficar um tempo juntas sem ser a trabalho", contou.

A mãe de Vanessa, Solange Mesquista, contou que preparou a janta das duas na noite de quinta-feira e que teve apenas uma "conversa casual" com Clara, sobre seu filho, e não quis opinar sobre o relacionamento da filha com a stripper. "Melhor abafar o caso", disse à reportagem.

Futuro de Clara e Fabian
O futuro com o marido, Fabian Aguilar, ainda segue indefinido. Disposta a dar continuidade ao casamento, Clara afirmou não ter tido tempo de conversar com calma com o empresário francês, que não voltou para os Estados Unidos, onde moravam juntos, e continua no Brasil. Nesta semana, os dois e o filho Max, de um ano, foram vistos juntos em um aeroporto.

"Ele ficou realmente chateado comigo e vamos ver como vai ser, porque não tenho muito tempo para conversar com ele", declarou. 

Nesta semana, Fabian foi apontado por um jornal francês como o suspeito de aplicar uma fraude milionária em seu país de origem. No salão de beleza, Clara preferiu não falar sobre o assunto. Segundo ela, os dois não conversaram sobre o assunto.

De acordo com o jornal "La ruche", Fabien Teissier, nome de batismo do empresário, é apontado como responsável por um golpe por meio de sua empresa Werks Optronics France, especializada em produtos com tecnologia LED. Ele teria desviado o equivalente a cerca R$ 1,8 milhão, a partir de fraudes em empresas de Taiwan, Bélgica, França e China.
 
Clara
Clara

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos