Justin Bieber ofendeu mulher que tentou tirar foto dele em haras

Do UOL, em São Paulo

Horas antes de supostamente ter tentado roubar o celular de uma mulher, que o denunciou na polícia, o cantor Justin Bieber ofendeu outra mulher que tentou tirar uma foto dele em um haras de Burbank, Califórnia, na última segunda-feira (12).

X17/The Grosby Group
Sem camisa, Justin Bieber cavalga na Califórnia e deixa tatuagens à mostra

A mulher, chamada Melinda Giel-Murray, disse ao site especializado em celebridades TMZ que estava no haras Circle K Stables quando avistou Bieber, que foi ao local para andar a cavalo. Ela pegou o celular para tirar uma foto do astro pop, mas ele não gostou e a chamou de "vadia" (bitch, em inglês). Em um vídeo gravado pela mulher e divulgado no site, é possível ouvir o garoto se referindo a Giel-Murray como "aquela vadia ali".

Em seguida, de acordo com a mulher, ela foi abordada e cercada por quatro seguranças, que tentaram intimidá-la, mas não cedeu e disse a eles que não é contra a lei tirar fotos. Giel-Murray ainda afirmou que Bieber estava "muito estranho e nervoso".

O cantor chegou a ser flagrado no haras, enquanto cavalgava sem camisa e deixava suas tatuagens à mostra.

Desde a última terça, Bieber está sendo investigado por, supostamente, ter assaltado uma mulher no campo de mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O cantor canadense teria tirado um celular da bolsa de uma mulher, irritado por ela ter tirado fotos dele. A versão, porém, foi desmentida por uma funcionário do local, que disse ao TMZ que Bieber não encostou na mulher, que ignorou um pedido dos seguranças do artista para parar de tirar fotos.

Bieber desabafa em Twitter

Na noite de quarta-feira, Justin Bieber usou seu Twitter para desabafar sobre a postura da imprensa em relação a ele. "É difícil defender a mim e à minha privacidade a cada momento do dia. E ver os rumores. A verdade irá libertar você", começou, postando um print screen do TMZ.

Em seguida, o cantor mencionou sua mãe, Pattie Mallete: "Minha mãe me criou para ser gentil com os outros e eu tento seguir o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas continuamos tentando. Eu continuarei a ser o homem que minha mãe criou. Eu amo as pessoas e tentarei ser gentil mesmo quando as coisas não são justas. Não acredite nos rumores".

"Obrigado àqueles que me apoiam e me ajudam a crescer todos os dias. Eu amo vocês. Vou sair para me divertir e dar risadas com os amigos. Eu sou humano. Eu sinto. Eu machuco. Mas eu tenho casca grossa também. Posso lidar com isso. Amor vocês", finalizou o astro teen.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos