Neil Young e Daryl Hannah estão namorando, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Chris Pizzello/Invision/AP

    O músico Neil Young está com a atriz Daryl Hannah

    O músico Neil Young está com a atriz Daryl Hannah

O músico Neil Young, 68, e a atriz Daryl Hannah, 53, estão namorando. De acordo com a revista "People", os dois estão juntos há alguns meses. Em julho, Young e sua ex-mulher, Pegi, colocaram um fim ao casamento de 36 anos.

"Eles estão namorando há meses", disse uma fonte à publicação, acrescentando que o novo relacionamento não está sendo mantido em segredo. "Eles não fazem nenhum esforço para esconder. Ele gravou um álbum algumas semanas atrás, e ela ficou no Skype o tempo todo, dando o feedback sobre cada faixa. Ele até disse para as pessoas no estúdio que ela era sua namorada".

Engajados, Young e Hannah trabalharam juntos em um documentário para o Greenpeace e foram a manifestações juntos. "Eles apareceram juntos em muitos protestos no último ano. Os fãs sabem disso há meses", disse a fonte.

Young e Pegi, 61, deram entrada no pedido de divórcio no dia 29 de julho. A separação surpreendeu a imprensa internacional, já que os dois ficaram juntos por muitos anos e têm três filhos: Amber, Zeke e Bem, que sofre de paralisia cerebral.

Ex-parceiro musical de Young na banda Crosby, Still, Nash and Young, David Crosby revelou em entrevista ao jornal "Idaho Statesman" que uma terceira pessoa havia sido responsável pelo divórcio do músico. "Eu sei que ele se envolveu com alguém que é apenas um predador venenoso agora. E isso é um karma. Ele vai se machucar. Mas eu entendo porque isso aconteceu. Eu só estou triste. Fico sempre triste quando vejo o amor ser jogado fora".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos