Mila Kunis cria anel de US$ 4.800 para celebrar nascimento da filha

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Mila Kunis criou anel para homenagear filha com Kutcher

    Mila Kunis criou anel para homenagear filha com Kutcher

Para celebrar o nascimento de sua filha com Ashton Kutcher, Mila Kunis criou um anel de ouro e esmeralda em parceria com a joalheria Marina B. Os lucros obtidos com a joia serão revertidos para criar uma maternidade em Zâmbia, na África.

Divulgação
Anel criado por Mila Kunis para comemorar nascimento da filha

Em um comunicado oficial publicado pela "Vogue" norte-americana, a atriz falou sobre sua nova criação. "Carregar uma criança e trazer uma nova vida ao mundo marca o início de uma jornada incrível. Na história, todas as culturas têm seu próprio jeito de reconhecer esse evento extraordinário, frequentemente com  um presente para a mãe ou a criança", afirmou.

Em seguida, ela falou sobre a escolha por usar uma esmeralda no anel. "Esmeraldas verdes preciosas são tradicionalmente símbolos de maternidade, sabedoria e amor duradouro. Mas elas também são símbolo de esperança em muitas culturas, e os lucros desta coleção de Aneis de Maternidade irão beneficiar a abertura do Centro de Saúde Gemfields Nkana, onde quatro novas alas foram construídas – um grande empreendimento que trará benefícios de longa-duração à comunidade local".

O anel criado por Mila é feito com ouro 18 quilates e custa US$ 4.800,00. A atriz deu à luz a filha Wyatt Isabelle no dia 30 de setembro, em Los Angeles. A menina é a primeira filha de Mila e de Ashton, que estão noivos.

Veja fotos de Mila Kunis
Veja fotos de Mila Kunis

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos