Jolie diz que relacionamento com Pitt ficou diferente após casamento

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, após nove anos de união, mudou a forma como a atriz se sente em relação à parceria com o ator. "É diferente sim. É bom ser marido e mulher", disse a artista em entrevista à revista "Vanity Fair", da qual é capa.

Jolie contou que os seis filhos do casal – Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne -  escreveram os votos de ambos para a cerimônia, que aconteceu em setembro, e fizeram um pedido especial: "Eles não esperavam que nós nunca brigássemos, mas nos fizeram prometer sempre pedir desculpas se brigarmos. Eles disseram 'Vocês prometem?' e nós respondemos 'sim!'"

Os atores se casaram no dia 23 de agosto, na França, após nove anos juntos. A cerimônia aconteceu em Château Miraval, propriedade do casal na vila de Correns.

Atualmente trabalhando com o marido em "By The Sea", que é dirigido e roteirizado por ela, a atriz disse que alguns amigos do casal estranharam o fato de os dois interpretarem um casal em crise. "Alguns amigos perguntaram se nós éramos loucos. É um filme sobre um casal passando algumas dificuldades… E eu o dirijo".

Reconhecida por seu trabalho humanitário, Jolie ainda afirmou que não descarta uma carreira política, mas tem dúvidas sobre o assunto. "Estou aberta a essa possibilidade. Quando você trabalha como um humanitário, você tem a consciência de que a política tem que ser considerada. Por que se você quer fazer uma mudança extrema, você tem uma responsabilidade. Mas eu honestamente não sei em que papel eu sou mais útil – tenho consciência do que faço para viver, e aquilo [a política] poderia fazer isso [o trabalho humanitário] menos possível".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos