Vocalista do Creed passou três dias em clínica psiquiátrica, diz site
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Scott Stapp foi internado após ser encontrado aparentemente embriagado por policias
Scott Stapp, vocalista do Creed, passou três dias em uma clínica psiquiátrica neste mês. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, Scott foi internado após ser encontrado aparentemente alcoolizado por policiais.
No dia 13 de novembro, policiais encontraram o cantor à beira de uma estrada, segundo um relatório da polícia do condado de Madison, na Flórida. Na ocasião, Scott apresentava sinais de embriaguez e estava incoerente, falando que alguém estava tentando envenená-lo. A polícia então o colocou em uma clínica psiquiátrica por 72 horas.
Jaclyn Stapp, que pediu o divórcio do artista em outubro, então levou à Justiça novos documentos, alegando que Scott está fora de controle. O cantor estaria ameaçando matar a si mesmo e a seu conselheiro do Alcoólicos Anônimos – e poderia de fato fazer isso, já que possui armas em casa.
Jaclyn ainda disse que Scott ouve vozes, tem visões de pessoas pegando fogo, e está paranoico. Ele teria inclusive deixado uma mensagem para o reitor da escola de seu filho falando que a escola iria se tornar um alvo do grupo terrorista Estado Islâmico. Segundo a mulher, o comportamento do vocalista vem de uma perigosa mistura entre esteroides, cocaína, metanfetamina e outras drogas.
Parte da situação de Scott Stapp veio à tona na última quarta-feira (26), quando ele postou um vídeo no site oficial do Creed dizendo que estava sem dinheiro e que às vezes passava fome e ficava sem ter onde morar. Jaclyn atribui esses problemas ao vício do ex-marido, que tem penhorado itens pessoais para alimentar o vício.
Nesta sexta, a ex-mulher de Scott retirou uma petição pedindo a prisão do cantor. Ela está conversando com Scott e quer ajudá-lo mostrando que ele precisa de ajuda.