"Playboy" aposta na ex-amante de Alberto Youssef para capa de janeiro

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Palyboy

    Notas de dólares e jatos particulares figuram na ambientação do ensaio de Taiana, que chega às bancas nesta terça-feira (6)

    Notas de dólares e jatos particulares figuram na ambientação do ensaio de Taiana, que chega às bancas nesta terça-feira (6)

O ano de 2015 já começa polêmico para "Playboy" com Taiana  Camargo.  A cearense, que estampa a capa da revista masculina, foi amante de Alberto Youssef, o doleiro que se tornou o centro das atenções do país com a deflagração da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. Notas de dólares e jatos particulares, claro, figuram na ambientação do ensaio que chega às bancas nesta terça-feira (6).

Sobre Youssef, Taiana contou a publicação que foi "a primeira pessoa para quem ele mandou uma mensagem quando foi preso". O contato entre os dois era bastante frequente — segundo a PF, que quebrou o sigilo telefônico do doleiro, entre 2010 e 2013 eles se falaram ao telefone por 10.222 vezes. O romance começou em 2009, quando Taiana, se mudou para São Paulo a fim de trabalhar com vendas. Ela foi apresentada a Youssef por uma amiga em comum.
 
Taiana revelou, que durante o relacionamento, tomou conhecimento sobre casos de corrupção envolvendo o namorado, empresários e pessoas ligadas aos partidos políticos. "Cheguei a confrontá-lo. Mas ele disse que essas acusações eram isso, passado, e que eu estava sendo preconceituosa. Acabou me dobrando", explicou a morena que conversou pela última vez com Youssef em março de 2014, um pouco antes dele ser preso.  "Ele nunca mais me ligou depois daquela mensagem. Acho que ele primeiro pensou em se preservar. Fiquei magoada", 
.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos