Marcado para abril, casamento de Ronaldo e Paula Morais pode não acontecer

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Ronaldo e Paula Morais começaram a namorar em dezembro de 2012

    Ronaldo e Paula Morais começaram a namorar em dezembro de 2012

Adiado pela segunda vez para abril de 2015, o casamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Paula Morais pode nem acontecer.  Há três semanas, o casal brigou mais uma vez e resolveu dar um tempo.  "Como eles já terminaram e voltaram algumas vezes, todo o mundo fica na torcida por uma reconciliação, mas acho que dessa vez a situação é mais complicada. Acabou mesmo", contou uma pessoa próxima do casal ao UOL.

Os primeiros sinais de que a relação entre Ronaldo e a DJ não andava nada bem começaram no final de novembro, quando os dois deixaram de postar fotos e trocar mensagens românticas nas rede sociais.  No dia 6 de dezembro, Paula Morais completou 29 anos e comemorou a data com os amigos sem a presença do noivo. Ronaldo também não fez nenhuma declaração à amada.

No Natal, os dois não passaram a data juntos. Ronaldo ficou em casa, com a família, em sua cobertura no Leblon, na zona sul do Rio. Antes, ele visitou o pai, seu Nélio, que foi operado às pressas por causa de uma diverticulite. Já Paula ficou na casa dos seus pais, na Barra da Tijuca . No Réveillon, os dois também vão estar separados: Ronaldo fica no Rio e Paula vai para Barra Grande, na Bahia.

Paula e Ronaldo estavam com o casamento marcado para dezembro em Búzios,  na região dos Lagos, do Rio de Janeiro, mas adiaram a data depois de um breve rompimento em julho. Apesar de não confirmada pelo casal, a briga aconteceu por causa de ciúmes da noiva, já que o ex-jogador trabalhava nas transmissões da Copa da Mundo pela TV. Na época, amigos e parentes não só entregaram a separação como davam certa a reconciliação, confirmada logo depois graças a uma viagem para Ibiza, na Espanha. Pelo Instagram, Paula publicou várias fotos apaixonadas com Ronaldo.

Procuradas na manhã desta quarta-feira (31), a assessoria do ex-jogador e a da DJ não atenderam às ligações.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos