Mulher de Rafael Ilha é levada para a maternidade após ter contrações

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Facebook

    Rafael Ilha posta foto segurando a mão da mulher

    Rafael Ilha posta foto segurando a mão da mulher

Aline Kezh, mulher de Rafael Ilha, foi levada para a maternidade Santa Joana, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1°). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que disse que ela está em uma sala de observação.

Com 38 semanas de gestação, Aline espera pela sua primeira filha com Rafael. O ex-Polegar já é pai de Cauã, de 12 anos, fruto de um outro relacionamento.

Por voltas das 10h30, Rafael Ilha postou um vídeo no Facebook em que avisa que estava entrando no centro cirúrgico. "E ai, galera. Momento muito especial. A Laurinha está chegando. Laurinha, seja bem-vinda. Meu amor, tamo junto", disse. Minutos depois, o ex-Polegar postou uma foto segurando a mão de Aline no hospital. "Força @alinekezh! Abençoa Senhor", escreveu.

Garoto-problema
Rafael Ilha fez parte do grupo adolescente Polegar entre 1989 e 1991. A partir daí, o cantor possui uma longa história relacionada a crimes e uso de drogas. Ele foi preso pela primeira vez em 1998 quando tentava assaltar pessoas para comprar drogas, em São Paulo.

Nos anos seguintes, Rafael foi detido por dirigir na contramão e por posse de cocaína. Em 2000, Rafael foi parar em uma clínica após ingerir alguns objetos durante uma crise de abstinência. Cinco anos depois, ele foi preso por porte ilegal de arma e em 2008 passou 17 dias na prisão por tentativa de sequestro e formação de quadrilha.

Na semana passada, o ex-Polegar se envolveu em outra polêmica. Ele foi detido por conta por ter deixado de cumprir uma pena anterior,  que era de prestação de serviços comunitários. Após passar dois dias preso, Rafael foi liberado após passar pelo IML. Atualmente Rafael é repórter do programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos