Thammy rebate críticas: "As pessoas são hipócritas. Serei feliz sempre"

Do UOL, em São Paulo

Thammy Miranda rebateu na tarde deste domingo (23) as críticas que tem recebido nas redes sociais devido à cirurgia que realizou em dezembro do ano passado para a remoção dos seios.

"Eu posso falar para essa pessoas que dizem 'ah, mas 'tem tanta mulher com câncer de mama', 'isso é mutilação'?! No meu caso é totalmente estético. Eu, graças a Deus, não tive essas doenças. [Fica aqui] todo o meu respeito para quem tem. As mulheres têm o direito de colocar o silicone e eu não tenho o direito de fazer o que quiser com os meus seios?", questionou Thammy durante participação no programa "Eliana", do SBT.

"Isso não é mutilação. É remoção de seios. As pessoas não têm que aceitar como elas querem.  Se você é gordo, você tem que ser gordo para sempre? É muita hipocrisia. As pessoas vivem de hipocrisia e eu não sou hipócrita. Não vou ser. Não deixarei de ser quem eu sou para agradar as outras pessoas. Serei feliz sempre", desabafou, em seguida.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito", disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do UOL durante o São Paulo Fashion Week.

Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy disse. "Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?", questionou.

Atualmente, Thammy está comprometido com Andressa Ferreira, modelo que participa esporadicamente de quadros no programa "Legendários", da Record. O casal, que está junto há quase 2 anos, assumiu o relacionamento através de um post no Instagram, em dezembro de 2013.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos