Camila diz que príncipe Charles é "fantástico" com crianças

  • REUTERS/Arthur Edwards

    Ao lado da mulher Camila, o Príncipe Charles segura a chave sônica do personagem Doutor no set da série "Doctor Who"

    Ao lado da mulher Camila, o Príncipe Charles segura a chave sônica do personagem Doutor no set da série "Doctor Who"

A duquesa da Cornualha, Camila Rosamaria, elogiou as habilidades de seu marido, o príncipe de Gales, com as crianças ao comentar o nascimento do bebê real, o primeiro neto de Charles.

Em entrevista para a "BBC", Camila afirmou que ambos estão "muito emocionados" com a chegada do príncipe de Cambridge, que nasceu ontem o hospital londrino de St. Mary por parto natural.

"Estamos muito emocionados. É importante para o país e também para o avô. Ele é fantástico com as crianças ", disse a duquesa da Cornualha.

Os novos avôs, que se encontram de visita oficial pelo norte da Inglaterra, foram recebidos com aplausos por dezenas de cidadãos que enfeitaram para a ocasião sua cidade com bandeiras britânicas.
 

O príncipe de Gales recebeu os parabéns e perguntado sobre suas emoções com a chegada do bebê real se mostrou mais tímido que sua esposa ao comentar que está "muito emocionado".

O casal deverá retornar hoje a Londres para visitar o primogênito de William e Kate, segundo a imprensa local.

Nas próximas horas, previsivelmente o nome do menino, que ocupa o terceiro posto na linha de sucessão ao trono, será anunciado.

Enquanto isso, continuam as comemorações na capital britânica, onde as fontes permanecem iluminadas de azul em homenagem ao varão e 62 tiros de canhão serão disparados da torre de Londres para lembrar o acontecimento.

 


Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos