Thiago Fragoso é submetido a cirurgia para reconstrução das costelas

Do UOL, no Rio

O ator Thiago Fragoso foi submetido, na manhã desta quarta-feira (1), na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, a uma cirurgia com duração de cinco horas. No último sábado (28), Thiago e Danielle Winits sofreram uma queda de quatro metros de altura quando encenavam um voo no musical "Xanadu" e o cabo de aço que os sustentava se rompeu.

Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos. Duas delas foram liberadas e a terceira, dona Marina Silva Beckman, de 73 anos, foi transferida para o hospital Norte D´or, onde permanece desde então. Leia, na íntegra, o boletim divulgado pela assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José sobre a cirurgia do ator:

"O ator Thiago Fragoso foi submetido, na manhã desta quarta-feira (1), na Casa de Saúde São José, a uma cirurgia com duração de cinco horas. Foram realizados os seguintes procedimentos: reconstrução de arcos costais fraturados; correção de perfuração em diafragma direito; retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O procedimento foi realizado pela equipe do professor Rui Hadad, cirurgião torácico.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein, chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, a cirurgia transcorreu com sucesso. Thiago passa bem e foi encaminhado para o CTI, onde permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação. Ainda não há previsão de alta.

Thiago Fragoso foi internado na madrugada de domingo (29) no CTI — Centro de Tratamento Intensivo — da Casa de Saúde São José devido a uma queda de aproximadamente cinco metros de altura durante uma performance na peça Xanadu, na qual estava em cartaz no Teatro Oi Casa Grande
".

Winits depõe

Danielle Winits esteve na tarde desta quarta-feira na 14ª DP (Leblon), na zona sul do Rio, para depor sobre o acidente durante a apresentação do musical. A atriz chegou ao local às 14h30 e saiu por volta das 16h30, sem falar com os jornalistas.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da produção do espetáculo "Xanadu", divulgada nesta quarta, Danielle Winits voltará aos palcos na próxima quinta (9). Já Thiago Fragoso será substituído pelo ator Danilo Timm, que já participou dos musicais "Hair" e "O Despertar da Primavera".

UOL Cursos Online

Todos os cursos