Evidências da traição rondavam casal da saga "Crepúsculo" havia algum tempo

Do UOL, em São Paulo

O affair envolvendo Kristen Stewart e o diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, não aconteceu de uma hora para outra, como sugerem as fotos publicadas na revista americana "US Weekly" que chegou às bancas nesta quarta (25). Há indícios bem fortes de que algo suspeito rondava o reino da saga "Crepúsculo" havia algum tempo.

Reservada e introvertida, Stewart não admitia em público estar namorando com Robert Pattinson. Nas entrevistas, suas assessoras alertavam os jornalistas para que não fossem feitas perguntas de conteúdo pessoal e, especialmente, sobre Pattinson. Até em eventos públicos ela se recusava a fazer demonstrações de carinho. Recentemente, no entanto, isso mudou ligeiramente. No Festival de Cannes, em maio, o casal foi visto e fotografado aos beijos em uma festa do filme.

No fim de semana, o casal esteve no Teen Choice Awards. E, a julgar pelas fotos do evento, tudo parecia estar dentro da normalidade. Mas entrevistas feitas recentemente por várias revistas de celebridades americanas com pessoas que viram os dois discutindo nos bastidores dão conta de que o clima estava pesado.

Também no fim de semana, a modelo Liberty Ross, mulher de Sanders e mãe de seus filhos, publicou no Instagram o desenho da Branca de Neve bêbada, com a seguinte legenda: "Nem tão pura, enfim". Depois disso, Ross mudou o status de sua conta para "protegida".

Antes, na quarta, Ross tuitou: "Às vezes, boas coisas são destruídas para que coisas melhores ocupem seus lugares". E, logo em seguida, implodiu a conta.

Os fãs mais apaixonados do jovem casal de vampiros chegaram a circular um sumário com supostas evidências de que as fotos seriam forjadas, mesmo depois de Kristen e Sanders terem se desculpado publicamente.

Entenda o caso

A atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado com o diretor. Sanders é casado com a modelo Liberty Ross e pai de dois filhos.

"Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25).

Sanders também divulgou desculpas públicas pouco depois de Stewart. "Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família", diz Sanders à "People". "Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos".

A revista especializada em celebridades "US Weekly" publicou uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com detalhes do suposto caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram "segurar a paixão".

Na noite desta terça-feira (24), a revista "People" entrevistou outra testemunha do affair, que disse que a atriz está totalmente arrependida. "Kristen está completamente devastada", disse a fonte à revista. "Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim", completou a fonte.

Na quinta-feira, Pattinson deixou a casa que dividia com Kristen, segundo informações do site da revista "People". De acordo com fontes da revista, não é possível saber se os dois vão se reconciliar.

UOL Cursos Online

Todos os cursos