Pattinson reatou namoro porque Kristen diz não ter transado com diretor de filme, segundo site

Do UOL, em São Paulo

  • Mike Cassese/Reuters

    Kristen Stewart posa para fotos na sessão de "On The Road", no Festival de Toronto (6/9/12)

    Kristen Stewart posa para fotos na sessão de "On The Road", no Festival de Toronto (6/9/12)

Segundo informações do site “Radar Online”, a atriz Kristen Stewart garantiu para Robert Pattinson que não transou com Rupert Sanders, diretor de cinema, com quem a atriz traiu o então namorado.  

Uma fonte do site afirmou que por causa da revelação de Kristen, Pattinson pode perdoar a traição.

“Kristen é absolutamente firme em dizer que teve várias sessões de amassos com Rupert, mas nunca dormiu com ele. No começo, Pattinson não acreditou, mas aceitou a explicação com o tempo”.

De acordo com a publicação, a atriz deu suas senhas de e-mail e caixa postal para que Robert voltasse a confiar nela.

Segundo o site da revista “People”, o casal está junto novamente mesmo contra a vontade dos amigos do ator. Eles estão passando mais tempo juntos na vizinhança de Los Feliz desde que se reuníram em Los Angeles no dia 15 deste mês para conversar.

Entenda o caso
Kristen Stewart foi flagrada em julho tendo momentos românticos com Rupert Sanders, 49, diretor de um dos mais recentes filmes da atriz, “Branca de Neve e o Caçador”. O cineasta era casado com a modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos.

Pouco depois da divulgação das imagens na imprensa, a atriz pediu desculpas publicamente pela traição. "Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito", disse Stewart em um comunicado.

Após saber do escândalo, Robert Pattinson teria deixado a casa do casal em Los Angeles e se hospedado na mansão da atriz Reese Whiterspoon, de quem se tornou amigo. Fontes próximas ao ator disseram que ele teria voltado a beber e a fumar em excesso para lidar com o problema.

Enquanto isso, Stewart teria tentado insistentemente reatar o namoro, tentando fazer contato com o ex e pedir pelo perdão dele. Segundo o site Radar Online, a atriz teria chegado a comentar que estaria com muito medo do ex-namorado encontrar outra mulher."Ela nãoquer nem imaginar a ideia de Robert encontrar alguém porque só o pensamento a enche de pavor", disse uma fonte.

Neste mês, o tabloide “The Mirror” publicou que o ator já teria perdoado a traição. Uma fonte da publicação disse que os dois "não conseguiam viver um sem o outro" e que Pattinson resolveu perdoar o erro da namorada por ela ter sido sincera.

"Rob viu o quanto ela se culpa. Depois de longas conversas com muitas lágrimas, eles colocaram tudo em pratos limpos. Ele conseguiu ver como ela está realmente arrependida e a perdoou totalmente. Eles realmente se amam", afirmou a fonte.

O casal se conheceu no set de filmagens do filme "Crepúsculo", no qual interpretam os papéis de Bella e Edward. Eles já estã juntos há três anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos