Paris Jackson ainda não superou a morte do pai, diz site

Do UOL, em São Paulo

Fotos de Paris Jackson
Fotos de Paris Jackson

Paris Jackson,15, tem passado bem após a tentativa de suicídio que cometeu em 5 de junho, mas ainda precisa superar a morte do pai Michael Jackson, informou o site TMZ.

A perda do pai deixou a adolescente abalada e ela quase chegou a ser expulsa da escola particular que frequenta após socar um colega que falou negativamente sobre seu pai.

  • 9666
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2013/06/10/com-quem-voce-acha-que-deve-ficar-a-guarda-de-paris-jackson.js

Segundo os psiquiatras que estão tratando Paris no UCLA Medical Center, ela não passou pelo processo de luto após a morte de Michael, em 2009. Dessa forma, a jovem estaria acumulando os sentimentos negativos relacionados ao assunto há quatro anos.

Muito conectada à internet, Paris ainda seria obcecada com os comentários que as pessoas deixam a respeito dela em sites e nas redes sociais. E os ruins "realmente a afetam", de acordo com fontes próximas à família.

A mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, tem expressado preocupação com os amigos da filha e acredita que eles possam ser uma má influência para a jovem. Como parte da recuperação da menina, Debbie pretende levá-la para passar de seis a oito semanas fora de Los Angeles.

Deprimida
Segundo a revista "People", Paris já vinha de uma longa depressão antes da tentativa de suicídio. "Paris está muito, muito deprimida há tempos. Ela tem tido ataques e surtos, gritando e se cortando", revelou uma fonte da publicação. 

Outra fonte afirmou que a garota estaria sentindo falta de ter uma família, o que inclusive seria o motivo de sua aproximação com a mãe biológica, Debbie Rowe. "Ela está muito infeliz e sozinha. Ela vive nesse lugar com seguranças, tios e todos esses agregados. E ela está sozinha. Essa foi uma das razões para ela buscar Debbie – ela quer uma família, sente falta do pai".

Planos de morar com a mãe
Paris Jackson tinha planos de se mudar para casa da mãe Debbie Rowe. As informações são do site CelebrityFix.

Além de achar o pensamento da avó "antiquado", a jovem gostaria de ter uma vida normal longe dos holofotes da família Jackson.

Nas últimas seis semanas, Debbie e Paris se aproximaram, inclusive, a jovem passou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe.

Segundo uma fonte do site, Paris estaria cansada de viver com a avó, assim como os irmãos. "Morando com Debbie, Paris acredita que o assédio e a segurança em sua volta irão diminuir e assim ela poderia levar uma vida mais normal".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos