Vizinhos reclamam e show de Preta Gil é cancelado no Rio de Janeiro
Monique Arruda
Do UOL, no Rio de Janeiro
Preta Gil iria se apresentar na noite desta terça-feira (6) na inauguração do restaurante Paris 6, no Rio de Janeiro, mas os vizinhos reclamaram do barulho na hora da passagem de som e o show foi cancelado.
O que famosos falaram no evento:
- "Não gosto de cozinhar, mas gosto de comer", brinca Christiane Torloni
- Bruno Gissoni dá dica sobre dieta: "Corto carboidrato à noite"
- "Nicole está sendo muito especial para mim", diz Marina Ruy Barbosa
- Maria Maya faz suspense sobre morte de personagem de "Amor à Vida"
- "Perdi 5 quilos e quero me manter assim", conta Giovanna Lancellotti
- "Ainda não conversei com meu pai sobre Douglas", conta Camila Camargo
- Ex-paquita e ator celebram seis meses de casados em evento do Rio
"Já estava arrumada e pronta para vir cantar quando me ligaram. Fiquei um pouco triste, mas tive que aceitar. Achei que foi um pouco de intolerância dos vizinhos, pois não iria ser uma coisa que iria acontecer sempre. O show seria só hoje por ser o dia da inauguração. Mas tudo bem, o que importa é que o restaurante está lindo e vai ser um sucesso. Eu, por exemplo, não vou sair daqui", contou a cantora.
A promoter Carol Sampaio, responsável pela lista de convidados, disse que o incidente não atrapalhou a festa. "Veio todo mundo que convidei. E dá pra ver o quanto Isaac Azar, dono do restaurante, é querido aqui no Rio também. O fato de não ter o show da Preta não tirou o brilho da festa, mas foi uma pena porque o show dela é muito animado", contou a promoter, que terá um prato com seu nome no menu: "Vai ser uma pizza doce", revelou.
Preta Gil também aproveitou para falar da saída de Ivo da Fazenda. "Sou amiga dele há muitos anos e torci por ele nesta roça. Não julgo ninguém por atitudes dentro de reality show, pois sei que quando estamos lá dentro aquilo vira um hospício. Também sou muito amiga do Matheus, mas todos sabem que minha torcida é por Gominho", disse.