"Ainda não conversei com meu pai sobre Douglas", conta Camila Camargo

Monique Arruda

Do UOL, no Rio de Janeiro

A atriz Camila Camargo, 27 anos, está "conhecendo melhor" o ator Douglas Sampaio, 20 anos. Ela disse nesta terça (6) na inauguração de um restaurante no Rio de Janeiro que o pai, Zezé di Camargo, não vai implicar com a diferença de idade do casal.

"Ainda não conversei com meu pai sobre Douglas, mas tenho certeza que não terá problemas, porque meu pai é meu amigo e me apoia em tudo. Aliás, nem para mim tem problemas, pois apesar de ser novo, Douglas já tem um filho de três anos e é muito maduro", disse Camila.

  • Reprodução/Facebook

    Douglas Sampaio e Camilla Camargo em foto publicada no Facebook do ator

Porém, o romance ainda não é namoro: "Estamos nos conhecendo melhor. Tem mais um menos um mês que estamos ficando, mas ainda é cedo para falar que estou apaixonada. Prefiro conhecer bem a pessoa antes de assumir um compromisso mais sério. Namorei só duas vezes na vida e foram namoros longos e acho que o segredo é conhecer todos os defeitos e qualidades do outro antes de mergulhar cem por cento no romance. Mas Douglas é um amor e estamos felizes e deixando acontecer", revelou a atriz, que ainda não conheceu o filho de Douglas.

Em cartaz com o espetáculo "Enlace - A loja do Ourives", Camila, que já fez 14 peças, sendo alguns musicais, disse que novela nunca foi o principal foco, mas que sente estar chegando a hora da experiência. "Já fiz pequenas participações em TV e em cinema. Nunca tive objetivo de fazer novela, mas vai chegando um momento na vida do ator que sentimos necessidade de fazer tudo e me sinto preparada para atuar na TV também, afinal, já trabalho atuando há 14 anos", contou.

Seguir os passos do pai, do tio e da irmã não está nos planos da morena. "Cantar, só em musicais. Já fiz aula de canto, mas só para melhorar minha carreira como atriz e nunca com objetivo de ser cantora. Não gravaria CD e nem participaria de show de ninguém", disse Camila.

Muito apaixonada pela família, a atriz disse estar muito feliz com a nova fase profissional da irmã Wanessa. "Quando ela começou ela era muito nova e por isso fazia a linha romântica. Mas prefiro Wanessa assim, ousada, cantando e dançando, pois sei que é mais ela e ela é mais feliz agora", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos