Ex-paquita e ator celebram seis meses de casados em evento do Rio

Monique Arruda

Do UOL, no Rio de Janeiro

Thalita Ribeiro e Patrick de Oliveira não escondiam a felicidade durante o evento de lançamento de um restaurante na noite desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro.

"Estamos comemorando seis meses de casados. Estou amando esta nova fase de minha vida. É muito melhor do que podia imaginar. Só tenho elogios e aconselho todas as minhas amigas a casar. É muito gostoso passar o dia trabalhando chegar em casa e ver o marido e cozinhar pra ele", contou Thalita. "Ela cozinha e eu lavo a louça", brincou Patrick.

Formada em jornalismo e trabalhando como repórter em um telejornal da RedeTv, Thalita não esconde o sonho de voltar a atuar. "Amo o que eu faço, mas não recusaria um convite para voltar a atuar. O bom é que minha formação como atriz e o fato de eu ter sido Paquita e ter encarado as câmeras desde pequena, me ajudou muito com a minha carreira como repórter, pois sou bem desinibida", disse.

Patrick, que ficou conhecido ao começar a atuar muito novo nas novelas, conta que não fica chateado ao ser chamado de "ex-ator mirim". "Levo na brincadeira, sei que as pessoas não querem dizer que não sou mais ator e sim que não sou mais mirim", brincou o ator que atualmente é diretor do programa "Balanço Esportivo" e dá aulas de dublagem em sua escola para atores, CENA.

Quando assunto são filhos, o ator diz que ainda não é hora. "Quando a gente casa, as pessoas já vêm logo cobrando os filhos. É muito engraçado. Mas, com a gente ainda vai demorar um pouco para acontecer, pois somos novos e temos que trabalhar. Por enquanto vamos curtindo nosso casamento e os filhos dos amigos", disse Patrick.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos