"Perdi 5 quilos e quero me manter assim", conta Giovanna Lancellotti

Monique Arruda

Do UOL, no Rio de Janeiro

Inauguração de um restaurante não é o melhor lugar para conversar sobre dieta, mas entre uma comidinha e outra, Giovanna Lancellotti contou como fez para perder cinco quilos em dois meses. As revelações foram feitas nesta terça (6) no Paris 6, no Rio de Janeiro.

"Fechei a boca mesmo. Só comi arroz integral, salada e grelhados. Foi difícil no começo, mas botei na cabeça que queria emagrecer e me mantive firme até conseguir. Em dois anos eu havia engordado cinco quilos e sempre adiava o início da dieta. Até que um dia me convenci que era o momento. Perdi cinco quilos e quero me manter assim", contou a atriz.

Atividade física também faz parte da rotina de Giovanna. "Nunca gostei de malhar, mas agora vou para academia de segunda a sábado e sou muito feliz assim. Me sinto mais disposta. Adoro correr e isso virou uma terapia para mim. No começo é difícil, mas quando acaba, a sensação é muito boa".

O restaurante Paris 6, que tem a matriz em São Paulo e abriu sua primeira filial no Rio, é famoso por ter pratos com nomes de celebridades e Giovanna não está fora do menu.

"Gosto mais de doce do que de salgado, então o meu prato aqui no restaurante é uma mousse de chocolate deliciosa. Hoje vou comer um pouco, mas amanhã me mato na academia", brincou a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos