"Estou me sentindo mais bonita", diz Giovanna Lancellotti após perder 5 kg

Renato Damião

Do UOL, em Rio de Janeiro

Cinco quilos mais magra, Giovanna Lancellotti disse estar "se sentindo mais bonita" durante a 20ª edicao do Prêmio Multishow que acontece nesta terça-feira (3) na Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

"Sempre fui preguiçosa, mas comecei a correr. É bom ver o resultado e voltar a caber naquelas roupas que você não entrava", disse a atriz. Lancellotti corre dez quilômetros pelo menos quatro vezes por semana.

Acompanhada do namorado, Arthur Aguiar, a atriz relembrou que assumiu o romance na ultima edição do Prêmio. "Estamos fazendo hoje um ano e um mês de namoro", frisou.

Longe da TV, a atriz tem lido peças de teatro. "Li uma comedia francesa chamada 'Entre Quatro Paredes' e fiquei muito interessada em montar", finalizou.

A premiação
A 20ª edição do Prêmio Multishow consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente "Show das Poderosas". Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo – que levaram apenas os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper Karol Conká.

Promovida anualmente pelo canal de TV paga Multishow, a cerimônia de premiação foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa "Vai que Cola". A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank, que executou o clássico da carreira "Partida de Futebol".

Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos as faixas "Eu Choro", "Já Tentei", "Luz do Desejo", "Tá Vendo Aquela Lua" e "Livre Pra Voar". Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida.

Prêmio Multishow
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos