Bonde das Maravilhas quer ver Neymar e Faustão fazerem Quadradinho de Oito

Renato Damião

Do UOL, no Rio de Janeiro

Indicadas na categoria Novo Hit com o sucesso "Quadradinho de Oito", as funkeiras do Bonde das Maravilhas compareceram nesta terça-feira (3) à 20ª edição do Prêmio Multishow.

Em conversa com o UOL, Thaysa Lopes, Karoliny Caravalho, Thalia Almeida, Katlyn Silva e Renata Maciel disseram que torcem para Faustão e Neymar se aventurem na coreografia da música. "Seria engraçado ver o Faustão dançando", torceu Thaysa.

Ela revelou ainda que por causa da agenda de shows as integrantes estão estudando à distancia. "Chegamos a fazer dez shows em um dia", explicou Thaysa. Cada show tem em média 30 minutos.

Depois do "Quadradinho de Oito" e do "Quadradinho da Borboleta", o grupo pretende lançar o "Abecedário das Maravilhas" dedicada ao público infantil.

A premiação
A 20ª edição do Prêmio Multishow consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente "Show das Poderosas". Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo – que levaram apenas os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper Karol Conká.

Promovida anualmente pelo canal de TV paga Multishow, a cerimônia de premiação foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa "Vai que Cola". A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank, que executou o clássico da carreira "Partida de Futebol".

Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos as faixas "Eu Choro", "Já Tentei", "Luz do Desejo", "Tá Vendo Aquela Lua" e "Livre Pra Voar". Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida.

Prêmio Multishow
Veja Álbum de fotos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos