No Prêmio Multishow, Paulo Gustavo brinca que Ivete namorou Xuxa por anos

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Cláudio Andrade e Ricardo Leal / Foto Rio News

    3.set.2013 - Ivete Sangalo e Paulo Gustavo apresentam a 20ª edição do Prêmio Multishow

    3.set.2013 - Ivete Sangalo e Paulo Gustavo apresentam a 20ª edição do Prêmio Multishow

Durante a cerimônia de entrega dos prêmios Multishow de música brasileira, o humorista Paulo Gustavo fez piada com o boato sobre suposto namoro entre sua companheira de palco, Ivete Sangalo, e a apresentadora Xuxa Meneghel.

Tudo começou após o show de Caetano Veloso. Paulo Gustavo disse que queria dar um beijo na boca de Caetano.

Ivete entrou na brincadeira: "Você já pegou homem? Ele respondeu: já devo ter pego, você nunca pegou mulher?" Ivete respondeu que não. Paulo Gustavo não deixou por menos: "Deixa de ser tosca! Você namorou a Xuxa anos!"

Ivete ficou quieta.

A premiação
A 20ª edição do Prêmio Multishow consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente "Show das Poderosas". Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo – que levaram apenas os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper Karol Conká.

Promovida anualmente pelo canal de TV paga Multishow, a cerimônia de premiação foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa "Vai que Cola". A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank, que executou o clássico da carreira "Partida de Futebol".

Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos as faixas "Eu Choro", "Já Tentei", "Luz do Desejo", "Tá Vendo Aquela Lua" e "Livre Pra Voar". Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida.

Em uma entrevista de seis páginas para a revista "Playboy", Ivete Sangalo já havia respondido sobre esse boato e negou que já tivesse transado com Xuxa.

"Como é que vou dizer: 'minha gente, nunca transei com a Xuxa?' Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", disse a baiana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos