"Só penso em amamentar", diz Samara Felippo após dar à luz Lara

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Samara Felippo comparece nesta terça-feira (3) à 20ª edição do Prêmio Multishow. O evento é o primeiro em que a atriz comparece após dar à luz Lara, de três meses.

"Só penso em amamentar agora", brincou Samara que está "tirando de letra" a tarefa. "O segundo filho é sempre mais fácil, me senti muito mais segura", completou.

Ela contou ainda que Alicia, a primogênita, está apaixonada pela irmã. "Ela vive grudada na Lara, às vezes rola ciúmes, mas eu controlo", frisou.

Longe da televisão, Samara disse que estava acompanhando a reprise de "A Casa das Sete Mulheres" no Canal Viva. "Adoro rever os amigos", .

A premiação
A 20ª edição do Prêmio Multishow consagrou a funkeira Anitta com dois dos principais prêmios da noite: clipe do ano e música-chiclete, pelo onipresente "Show das Poderosas". Campeã de indicações ao lado de Luan Santana e Ivete Sangalo – que levaram apenas os prêmios do público de melhor cantor e melhor cantora, Anitta concorria ainda pelo prêmio do superjúri de revelação do ano, mas perdeu para a rapper Karol Conká.

Promovida anualmente pelo canal de TV paga Multishow, a cerimônia de premiação foi comandada por Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, com participações dos humoristas do programa "Vai que Cola". A transmissão começou pouco depois das 22h30, com show do Skank, que executou o clássico da carreira "Partida de Futebol".

Um dos pontos altos da noite foi o reencontro de Thiaguinho e Péricles, que não dividiam o palco desde a separação do Exaltasamba, em 2012. Os ex-parceiros afastaram os boatos sobre brigas e cantaram juntos as faixas "Eu Choro", "Já Tentei", "Luz do Desejo", "Tá Vendo Aquela Lua" e "Livre Pra Voar". Outro dueto marcante foi protagonizado por Caetano Veloso e Emicida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos