Após zombar de reabilitação, família quer que Bieber faça terapia

Do UOL, em São Paulo


A família de Justin Beiber quer que o cantor volte imediatamente para Los Angeles, onde pretendem convencê-lo a começar um tratamento de psicoterapia. De acordo com o site TMZ, há meses as pessoas próximas vem conversando com ele sobre se internar numa clínica de reabilitação, mas Bieber zomba da ideia e diz que não precisa. No entando, a família acredita que um tratamento com terapia poderia ajudar o cantor com o uso de drogas, bebidas e até sua infância e o que tem causado tudo isso.

  • AP

    Justin Bieber durante a sentença do juiz de Miami

A equipe do cantor acredita que os problemas atuais de Justin envolvem principalmente a questão da sua educação no passado e também o fato dele ter se tornado famoso e rico ainda criança.  Pessoas próximas a Justin querem que o juiz mande o cantor para a reabilitação, mas por conta de as questões judiciais em Miami não terem sido tão graves, a Corte pode não decidir por essa sentença. Por outro lado, como o caso foi arquivado como crime, é possível que uma parte do acordo estipulado pelo Juíz seja o pedido para que Justin se interne em uma clínica para tratar seus vícios.

De acordo com o Daily Mail, Justin  está fugindo de sua mãe, Patti Mallete. Uma fonte disse que ela está "extremamente chateada" com a situação do filho e que não consegue contato com Bieber há semanas.

"Justin não está ouvindo sua mãe. Ele tem evitado falar com ela e com outras pessoas de sua família", disse a fonte, afirmando que somente o pai, Jeremy Bieber, tem saído com o filho, e estava com o cantor quando ele foi preso. "Ao contrário de Jeremy , Patti é muito preocupada com o filho. Ela está muito triste e preocupada com tudo que vem acontecendo nas últimas semanas".

"As pessoas que estão com ele são influências terríveis, mas ele está perto de completar 20 anos e toma suas próprias decisões. Ele não pode ser forçado a se internar em uma clínica de reabilitação", pontuou a fonte.

Agente dá apoio a Bieber

Sooter Braun, agente de Justin Bieber, se pronunciou pela primeira vez sobre a detenção do cantor na madrugada desta sexta-feira (24).

Por meio de seu Twitter, ele manifestou seu apoio: "@justinbieber amo você e vou agir como alguém que realmente se importa. Isso é tudo o que tenho a dizer. Obrigado a todos que se preocuparam".

Pouco depois, Braun disse que teve um "longo dia": "Foi um longo dia. No fim das contas, nós somos definidos pela forma que lidamos com a adversidade. Ame inteiramente nas horas boas e nas ruins".

Entenda o caso

O cantor Justin Bieber foi detido em Miami na manhã dessa quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Apesar de ter aparecido sorrindo na foto de sua ficha criminal, fontes contaram ao site Daily Mail que o cantor chegou a chorar dentro da prisão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos