Cidadãos americanos fazem petição para deportar Bieber e revogar seu visto
Do UOL, em São Paulo
Os cidadãos americanos não gostaram da bagunça que Justin Bieber aprontou em Miami, nos EUA, e querem que o músico seja deportado para o Canadá, seu país de origem. Bieber foi detido e multado em U$S 2.500 por disputar racha e dirigir sob efeito de bebida alcoólica, na última quinta-feira (23).
Leia Mais
- Bieber tem escolta não autorizada, muro pichado e ovadas em seu currículo
- Polícia fecha o cerco sobre Justin Bieber atrás de drogas
- Site mostra suposto quarto de drogas de Justin Bieber
- Amigos querem que Bieber entre na reabilitação por uso de drogas, diz site
- Rapper é preso na casa de Justin Bieber na Califórnia, diz site
- Justin Bieber ataca casa de vizinho com 20 ovos, diz site
- Fama em baixa e falta de pais puxam estrelas teen ao fundo do poço
Alguns cidadãos americanos querem encaminhar uma petição ao presidente Barack Obama pedindo para Justin não só ser deportado, como também ter visto americano revogado.
O abaixo-assinado online foi criado na quinta e já conta com mais de seis mil assinaturas. A meta é atingir 100 mil em um mês, até o dia 22 de fevereiro.
Veja o que foi escrito na petição contra Bieber:
"Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo erroneamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos de ver o perigoso, imprudente, destrutivo e viciado em drogas Justin Bieber ser deportado e ter seu visto revogado. Ele não apenas é uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma influência terrível para a juventude da nossa nação. Nós gostaríamos de remover Justin Bieber da nossa sociedade".
Entenda o caso
O cantor Justin Bieber foi detido em Miami na manhã dessa quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Apesar de ter aparecido sorrindo na foto de sua ficha criminal, fontes contaram ao jornal britânico "Daily Mail" que o cantor chegou a chorar dentro da prisão.