Para pai de Justin Bieber, prisão do filho é intriga de inimigo

Do UOL, em São Paulo

Para Jeremy Bieber, pai do cantor Justin Bieber, prisão do filho faz parte de uma conspiração contra sua família. Ele usou a rede social Twitter para manifestar sua opinião.

"Eu posso proteger minhas crianças, mas não posso posso protegê-los de você e de suas mentiras. Acredito na verdade, não em mentiras do inimigo. Amo você Justin Bieber, Jazmyn Bieber e Jaxon Bieber", escreveu Jeremy em sua página pessoal do Twitter.

Justin Bieber foi detido em Miami na manhã dessa quinta-feira (23) sob múltiplas acusações, incluindo dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão. O cantor foi fichado, processado e pagou fiança de US$ 2,5 mil. Apesar de ter aparecido sorrindo na foto de sua ficha criminal, fontes contaram ao jornal britânico "Daily Mail" que o cantor chegou a chorar dentro da prisão.

A equipe do cantor acredita que os problemas atuais de Justin envolvem principalmente a questão da sua educação no passado e também o fato dele ter se tornado famoso e rico ainda criança.  Pessoas próximas a Justin querem que o juiz mande o cantor para a reabilitação, mas por conta de as questões judiciais em Miami não terem sido tão graves, a Corte pode não decidir por essa sentença. Por outro lado, como o caso foi arquivado como crime, é possível que uma parte do acordo estipulado pelo Juíz seja o pedido para que Justin se interne em uma clínica para tratar seus vícios.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos