Beyoncé posta fotos com Solange em meio a polêmica de agressão a Jay-Z

Do UOL, em São Paulo

Em meio a polêmica da agressão de Solange Knowles a Jay-Z, Beyoncé publicou nesta quarta-feira (14) quatro fotos em que aparece com a irmã em seu Instagram.

Nas imagens, Beyoncé e Solange aparecem em clima descontraído e amigável. A cantora - que não deu declarações sobre a briga entre Solange e Jay-Z - só colocou legenda em uma delas, dizendo "bom dia".

A atitude de Beyoncé dividiu os fãs. Alguns elogiaram a artista, enquanto outros opinaram que ela deveria ser mais dura com a irmã. "Está certo, Beyoncé. Ela é sua irmã e você faz tudo por ela não importa o que aconteça. No fim das contas, isso é família. Amo muito vocês", escreveu um seguidor. "Nós não vamos discutir que não é legal ela ter colocado as mãos no seu marido? Defendendo você ou não, qualquer que fosse o caso, se ele encostasse nela você não colocaria fotos dele uma semana depois", avaliou outra fã.

A publicação das fotos vem um dia após fãs acusarem Solange de ter apagado quase todas as fotos da irmã de seu Instagram pessoal. Nas fotos que Solange postou de Beyoncé, vários seguidores fizeram comentários dizendo que ela havia esquecido de deletá-las.

Versões para a briga

O TMZ divulgou na segunda-feira um vídeo em que Solange aparecia agredindo Jay-Z dentro de um elevador, após o baile de gala do MET, que aconteceu no dia 5 de maio. Um segurança precisou intervir na situação e afastar a cantora do cunhado.

Depois da divulgação do vídeo pelo TMZ, a imprensa internacional busca explicações para a briga dos dois. Uma fonte disse ao jornal "New York Daily News" que Solange entrou nervosa no elevador após o cunhado resolver deixar o baile do Met para curtir uma festa de Rihanna sem levar Beyoncé

Em outra versão, Solange estaria revoltada com Jay-Z porque o rapper quebrou a promessa de ajudá-la a deslanchar em sua carreira como cantora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos