Foto de beijo de Kim e Kanye em casamento é a mais curtida no Instagram

Do UOL, em São Paulo

A foto do primeiro beijo de Kim Kardashian e Kanye West como marido e mulher tornou-se a mais curtida do Instagram, de acordo com a revista "Entertainment Weekly".

Publicada no Instagram da socialite na última terça-feira (27), a imagem conquistou, até esta sexta, 1,95 milhões de likes, registrando mais de 35 mil comentários.

O recorde anterior era de Justin Bieber, por uma foto de janeiro deste ano em que ele aparecia ao lado da ex-namorada Selena Gomez. Na época, a imagem de 1,8 milhões de likes gerou especulações de que os dois houvessem reatado o namoro.

Kim e Kanye se casaram no último final de semana em Florença, na Itália. O local escolhido para a cerimônia foi o Forte di Belvedere uma fortaleza do século 16, que fica no topo de uma colina perto do rio Arno.

O rapper e a mulher estão passando lua de mel na Irlanda. Eles devem ficar por cinco dias no país, de onde devem partir na sexta. A filha do casal ficou a a avó, Kris Jenner. Segundo o site E! Online, a viagem da socialite e do cantor será curta em razão de outro casamento.

No próximo fim de semana, eles devem viajar para Praga, na República Tcheca, para o casamento do stylist de Kanye.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos