Nasce o segundo filho da cantora Wanessa em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Camila Camargo beija a barriga da irmã Wanessa durante chá de bebê do segundo filho da cantora

    Camila Camargo beija a barriga da irmã Wanessa durante chá de bebê do segundo filho da cantora

A cantora Wanessa deu à luz seu segundo filho, João Francisco, na madrugada desta quinta (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessora de Zezé Di Camargo ao UOL. Ela já é mãe de José Marcus, de dois anos, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz.

"Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg por parto normal.João Francisco Godói Camargo Buaiz é o nome do meu novo amor. Mais um amor que entra na minha vida, na minha família! Seja bem vindo meu filho! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. Estamos muito bem! ", escreveu a cantora em sua rede social no início da tarde desta quinta-feira(19).

O marido de Wanessa também comemorou a chegada do segundo herdeiro no Instagram. "Seja Bem Vindo meu filho!!!! Que Deus te Abençoe e Ilumine .... Papai te ama muito. #emoção #família #JF #dadivadivina. Muito Obrigado por todas as mensagens de carinho".


Além de Buaiz, Zezé Di Camargo e Camilla, filha do meio do cantor e madrinha do bebê, acompanharam todo o trabalho de parto de Wanessa e assistiram ao nascimento da criança. Ambos colocaram fotos nas redes sociais usando roupas de centro cirúrgico.

A nota divulgada pela assessoria da cantora afirma que o bebê nasceu de parto normal, às 3h37, e pesando 3,025 kg. "Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta benção", disse Buaiz.

Amiga da família Camargo, a apresentadora Ana Maria Braga, do "Mais Você", deu a notícia do nascimento do segundo filho de Wanessa no programa desta quinta. "A Wanessa teve neném às 3h37. Acaba de chegar o João Francisco Godói Camargo Buaiz. Ele nasceu com 3,025 kg de parto normal, como ela queria", contou Ana Maria.

De acordo com a agência de fotos Foto Rio News, Zilu, mãe da cantora, foi a primeira a deixar a maternidade após o parto. Por volta das 5h10, ela deixou a unidade e falou sobre a filha e o neto. "Faz quase 24 horas que estou acordada, aguardando a chegada do meu neto, mas valeu a pena. A criança nasceu com muita saúde. Wanessa conseguiu ter parto normal como queria e agora vai descansar!", contou à agência de fotos.

Reprodução/Instagram/camilla_camargo
Camila Camargo, irmã de Wanessa, aguarda a chegada do afilhado na sala do hospítal

Por volta das 5h20 da manhã, foi a vez de Zezé Di Camargo deixar o local, acompanhado de Camilla, que participou da primeira de "Em Família" e do quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck". Os dois saíram de mãos dadas e sorriram para os paparazzi. Já Marcus Buaiz deixou o hospital às 5h30, com sua mãe Tânia.

Zezé di Camargo, pai da cantora, havia acabado de gravar participação no programa "Altas Horas", que vai ao ar no sábado, quando Wanessa entrou em trabalho de parto, na noite desta quarta. Ele deixou o camarim às pressas para chegar a tempo no centro médico.

"A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", falou ao UOL. "Eu quero convencê-la a fazer parto cesariana, mas ela quer fazer normal. Eu acho cesária muito mais rápido, mas ela quer fazer normal, coisa de mulher né?", completou.

Zilu Camargo desejou que a filha tivesse um bom parto. "Wan, tenha um bom parto! Pernoitando e agurdando o JF ansiosamente", escreveu ela no Instagram.

Em março, a cantora contou que teve desejos da infância nesta gravidez. "Na primeira, queria comer melancia, enfiar a minha cara na melancia. E teve uma madrugada que cismei com grão-de-bico. Mas nessa tive vontade de comer chupe-chupe (também conhecidos como sacolé, gelinho ou geladinho) e arroz rosa. Desejos da infância", disse a cantora no "Encontro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos