Antes de ser preso, Shia LaBeouf discutiu com um mendigo na rua, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    Shia LaBeouf foi flagrado discutindo com um mendigo, em Nova York

    Shia LaBeouf foi flagrado discutindo com um mendigo, em Nova York

Antes de ser preso na noite desta quinta-feira (26) por conduta desordeira em uma apresentação do espetáculo da Broadway "Cabaret", no Studio 54, em Nova York, o ator Shia LaBeouf foi flagrado discutindo com um mendigo na rua, informou o site "TMZ".

Uma fonte contou à publicação que presenciou a discussão do astro de "Transformers" com o homem porque ele teria roubado seu boné. O ator então teria corrido atrás do mendigo para recuperar o objeto. A fonte chegou a fotografar a ação.

Ainda de acordo com o "TMZ", Shia foi atrás porque só queria recuperar o boné. A fonte disse ainda que o astro agia como se conhecesse o homem. "Ele falava o tempo todo: 'oi, sou eu, o Shia'. O ator realmente parecia maluco", afirmou. Nas imagens, Shia aparece com a camiseta azul rasgada no ombro, a mesma que ele usava quando foi preso horas depois.

Logo após a detenção do ator, um porta-voz do espetáculo disse que Shia LaBeouf assistiu ao primeiro ato do espetáculo e foi escoltado pelos policiais para fora do teatro por "perturbação" durante o intervalo.  Segundo as autoridades, os seguranças do local pediram que o ator se retirasse do local, mas ele se recusou, usou linguagem obscena e chegou a entrar em confronto com os funcionários. Ele ainda deu declarações agressivas e ameaçou seguranças e policiais.

Anthony DelMundo/NY Daily News/Pool/AP Photo
Shia Labeouf comparece à Corte de Nova York após ser detido em teatro da Broadway

O jornal "The New York Post" noticiou que LaBeouf fumou no teatro, deu tapas nos bumbuns dos atores que se apresentavam e desacatou os policiais. Ao ser detido, o ator teria ameaçado os policiais, dizendo "vou acabar com você". Depois, ele começou a cantar um rap em que dizia "eu quero sair".

O ator foi liberado pela polícia nesta sexta. Ainda de acordo com o "Post", Shia foi solto da cela em que estava detido e compareceu à Corte por volta das 10h (horário local), se apresentando à juíza Felicia Mennin. Ele permaneceu quieto, com as mãos atrás das costas, e só falou para agradecer à defensora pública que o acompanhou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos