Próxima capa da "Playboy", Vanessa mostra pit bull que participa de ensaio

Ana Cora Lima

Do UOl, no Rio

  • Divulgação

    Vanessa faz carinho no pit bull que a acompanhou na sessão de fotos da "Playboy"

    Vanessa faz carinho no pit bull que a acompanhou na sessão de fotos da "Playboy"

Natureza, skate e cachorros. Essas são as três coisas mais importantes na vida de Vanessa Mesquita e que não poderiam ficar de fora do ensaio nu da campeã do 'BBB14". Capa da "Playboy" de julho, que chega às bancas na quarta-feira(10), a modelo falou com a reportagem do UOL, do trabalho realizado, na Granja Vianna, em São Paulo. "Foi incrível, amei. Os fãs podem esperar um ensaio a minha cara. Nas fotos, eu ando de skate, passeio com os meus cachorros, brinco... Sou a moleca de sempre, só que sem roupas", entregou.

Apesar do sonho dos fãs e das editoras de que Vanessa e Clara posassem nuas juntas para uma revista masculina, as duas optaram por um trabalho solo. Depois de Vanessa, tudo indica que será a vez de Clara mostrar como veio ao mundo na "Sexy", em agosto. " Estou muito feliz por ela. Estou sabendo que já está quase tudo acertado. Somos amigas, vou apoiá-la e quero uma revista autografada", brincou. 

Sobre o seu ensaio, Vanessa não esconde a satisfação e revela que não tem preferência por uma foto. "Todas estão lindas e é difícil apontar a minha favorita. Gosto muito de duas: uma que estou com o pit bull e outra que estou descendo uma rua de skate com o cabelo solto ao vento. O ensaio é tudo muito natural", contou Vanessa.

A ex-bbb admitiu o nervosismo durante a sessão de fotos. "Fiquei nervosa demais no início porque era um tabu para mim ficar nua e ainda mais posando para a revista masculina mais famosa do Brasil. Tive a sorte de ter uma equipe muito profissional, parceira, e isso me acalmou. Depois, ficou tranquilo", admitiu.

No dia em que assinou o contrato com a Playboy no dia 25 de junho, Vanessa soltou um comunicado à imprensa sobre o ensaio e revelou que aceitou posar nua por uma questão pessoal."Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo. A felicidade vem de dentro para fora e quando nos sentimos bem com nós mesmos, transbordamos alegria e atraímos boas coisas".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos