Roberta Miranda visita Neymar no Guarujá: "Ele está bem, fiquei tão feliz"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Roberta Miranda divulga imagem de encontro com Neymar nesta quarta (9) na casa do jogador em São Paulo. A sertaneja disse ter passado uma "tarde deliciosa" ao lado da família

    Roberta Miranda divulga imagem de encontro com Neymar nesta quarta (9) na casa do jogador em São Paulo. A sertaneja disse ter passado uma "tarde deliciosa" ao lado da família

Roberta Miranda passou a tarde desta quarta-feira (9) na casa de Neymar, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. A cantora, que é amiga do pai do jogador de longa data, contou ao UOL que tomou café com a família e que não tocou no assunto da derrota de Seleção Brasileira por 7 x 1 com a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo com o craque, que está se recuperando da lesão na coluna sofrida no jogo entre Brasil e Colômbia.

"Ele está bem, fiquei tão feliz, tomei café com eles e batemos papo da vida. Os amigos estavam lá, dei um abraço e deu pra ver que ele está usando colete (ortopédico) ainda. Ele é muito educado, muito terno. Nem toquei no assunto do jogo de ontem, não me senti à vontade de falar sobre isso num momento tão delicado".

A cantora, que conheceu Neymar pequeno, "dois anos antes dele estourar" no futebol, presenteou Neymar e foi só elogios à família do craque brasileiro.

"Dei pra ele um boné, escrito Obey (obedeça em inglês). Brinquei com ele e disse 'eu trouxe a paz', sei que ele adora boné. A família é uma gracinha, é uma família muito educada, generosa, a mãe é uma delícia de pessoa, ele está bem cercado, pelo amor da família".

Na noite desta quarta, Roberta Miranda publicou mais uma foto ao lado do jogador e disse que está feliz com sua recuperação. "Que eu tenho paixão , carinho por @neymarjr isto é visível. Que eu tenho respeito, admiração e amor pela família também é visível. Sou fã do Neymar Pai, conversamos deliciosamente sobre a VIDA. Beijei um monte a grande estrela do lar, sua mamãe . E estou feliz pois vi meu menino de ouro se recuperando lindamente. Obrigada família pelo carinho!!".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos