Clara posará para a "Sexy" em ensaio para Terry Richardson, diz empresário

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

    Ensaio da DJ ainda não tem data definida para ser publicado

    Ensaio da DJ ainda não tem data definida para ser publicado

Clara posará para a revista "Sexy" e seu ensaio será feito pelo fotógrafo americano Terry Richardson em Nova York. A informação foi confirmada ao UOL por Will Viana, empresário da ex-BBB, que contou que Clara assinou contrato com a revista antes mesmo de saber que participaria do reality show da Globo. Ele afirmou que o ensaio da DJ ainda não tem data definida para ser publicado e não quis revelar o valor do cachê que ela receberá.

"Há sete meses, ela assinou um contrato com a 'Sexy' e combinou um valor. Quando ela saiu do programa, a revista propôs conversar o valor. Mas ela preferiu honrar o antigo valor desde que a revista topasse realizar o projeto que havíamos realizado, que é com o Terry Richardson, e inspirado na frase 'Sou uma grande defensora da vulgaridade. Todo mundo precisa de uma pitada de mau gosto', de Diana Vreeland", contou Will.

Will explicou que ainda não se sabe quando o ensaio será feito por causa da agenda do fotógrafo. Mas revelou que as fotos podem ser feitas em setembro.  "Nós e a revista concordamos que é um trabalho muito importante para ser feito às pressas. A gente quer um ensaio livre e sem julgamentos, para tentar provocar mesmo", adiantou ele, acrescentando que a escolha do fotógrafo partiu de Clara. "Foi uma imposição dela que o ensaio fosse feito pelo Terry".

Entre as celebridades clicadas por Terry estão Barack Obama, Pamela Anderson, Justin Timberlake e Madonna.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da "Sexy" confirma que há sim uma negociação entre a ex-BBB e a publicação. Mas não há nada fechado até o momento.

Este mês, Vanessa, com quem Clara viveu uma amizade colorida no "BBB 14", foi capa da revista "Playboy", concorrente da "Sexy". Na última edição do programa, as duas trocaram beijos quentes, fizeram topless e passaram noites juntas debaixo do edredom. Apelidadas pelos fãs de "Clanessa", a dupla seguiu próxima do lado de fora da casa. Em junho, depois de brigarem pelas redes sociais, elas se apresentaram juntas em uma casa noturna de São Paulo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos